VIDAÇAÍ - SUCOS E VITAMINAS, Pinheiro - MA

Av. Getúlio Vargas, Pinheiro - MA, 65200-000, Brasil
Pinheiro - MA

Vidaçai | Sucos e Vitaminas - - QUEM SOMOS Somos uma empresa do segmento de alimentação de sucos e vitaminas.
Com mais de 2 anos de mercado, entre estudos de abertura de negócio, sendo que seus sócios possuem mais de 10 anos de experiência na gestão de grandes redes.
Trabalhamos para que possamos atingir a satisfação de nossos clientes em relação aos seus paladares com êxito, dedicação e muita qualidade.
Missão e Valores da Empresa Comercializar produtos de alta qualidade e saudáveis, sempre deliciosos, e com os menores preços possíveis! Treinamento e Suporte Treinamentos constantes para manter um alto nível de eficiência.
Nutricionista Contamos com Nutricionista para a elaboração de sucos e vitaminas mantendo alta qualidade para uma dieta eficiente VANTAGENS DE SER NOSSO FRANQUEADO Negócio Testado Perspectiva de sucesso de um negócio já experimentado, com marca consagrada no mercado.
Suporte Planejamento e pesquisas, orientações e aperfeiçoamentos sob a responsabilidade do franqueador.
Conhecimento Conhecimento do mercado, pontos fortes e fracos, com apoio de especialistas.
Identidade Instalação (comunicação visual/arquitetura) profissionais testados.
Econômico Economia de escala em compras de maiores volumes e custos de propaganda, promoções.
Facilitadores Maiores facilidades de acesso a créditos.
Resultado Retorno mais rápido que nos negócios independentes.
Independente Independência Jurídica.
TAXA DE FRANQUIA Royalties: Não cobramos nos 3 primeiros meses.
Após os 3 primeiros meses Royalties,Fundo de Publicidade e Propaganda: 1 salário mínimo no 1° ano e um salario e ½ no restante do contrato.
Ponto de equilíbrio: ser definido conforme despesa x faturamento(projeção inicial no estudo do ponto)· CONTATO Para informações mais detalhadas sobre a franqua Vidaçaí, preencha o formulário de contato abaixo com seus dados, e entraremos em contato.
*Campos obrigatórios Formulário de Contato *Nome *E-mail Estado Cidade *Telefone / Celular Existirá outro sócio no empreendimento? SIM NÃO Exercerá outra atividade além da operação da loja? SIM NÃO Qual o tempo dedicado à operação da franquia? PARCIAL 1/2PERÍODO INTEGRAL Utilizará financiamento bancário? SIM NÃO Comentários OUTROS CONTATOS E-mails contato@redevidacai.
com.
br franquia@redevidacai.
com.
br Endereço Praça Tiradentes, 6 Centro - Conselheiro Lafaiete Telefone +55 31 9360-0341 Sobre franquia +55 31 9360-0341 HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à Sexta de 8:00h às 19:00h Vidaçaí Todos os direitos reservados | Produzido por Uau Site | Painel

Localização como chegar a VIDAÇAÍ - SUCOS E VITAMINAS