Vide Oftalmologia, Barueri - SP

Alameda Rio Negro, 911 - Alphaville Comercial, Barueri - SP, Brasil
Barueri - SP

Saúde Ocular – Vide Oftalmologia - A Vide Oftalmologia é referência em saúde ocular em São Paulo e conta com três unidades de atendimento.
Agende sua consulta! - atendimento@videoftalmologia.
com.
br   Três unidades em São Paulo para sua comodidade.
(11) 3168-1585 (11) 4949-6257 (11) 99985-7942 Agende sua consulta Referência em saúde ocular em São PauloA Vide Oftalmologia conta com o reconhecimento dos pacientes pela qualidade de atendimento, por seu corpo médico formado por especialistas altamente capacitados e pela tecnologia de última geração.
Tratamentos Exames Profissionais Convênios ESPECIALIDADES CONTATO Três unidades em São Paulo para a comodidade dos pacientes.
Entre em contato com a Vide Oftalmologia e agende uma consulta!Juliele Souza2017-07-29T13:03:58+00:00 Tratamentos e Procedimentos de última geração em saúde ocularNa Vide Oftalmologia, os pacientes encontram os mais modernos tratamentos e procedimentos da área da saúde ocular.
Agende uma consulta online ou pela central telefônica! QUEM SOMOS A Vide Oftalmologia é uma clínica oftalmológica com mais de 16 anos de mercado e a melhor equipe médica da Capital Paulista.
Conheça nossas clínicas! Conheça nossa clínica » MÉDICOS O corpo médico da Vide Oftalmologia é formado por profissionais com ampla experiência e altamente qualificados.
Conheça nossa equipe! Conheça nossa equipe » Fale conosco O agendamento de consultas pode ser feito online ou pela central telefônica, como e quando você preferir.
Fale conosco!Saiba mais » Vide Oftalmologia: cuidando da saúde ocular com respeito e credibilidadeSaiba tudo o que a Vide Oftalmologia pode oferecer para a sua saúde ocular! Localização Três unidades em São Paulo para sua comodidade.
Tratamentos Clínicas modernas,  que dispõem de um parque diagnóstico comparável aos maiores centros oftalmológicos do mundo, facilitando diagnósticos e tornando os tratamentos mais confortáveis e eficazes.
Equipe A Vide é formada por uma das melhores equipes de profissionais.
São médicos especialistas, altamente qualificados, além de tecnólogos e enfermeiros.
Atendimento Personalizado Os atendimentos são personalizados e realizados com todos os tipos de exames, cirurgias, planejamentos e acompanhamento.
Convênios Atendidos Atendimento oferecido para os principais convênios médicos de São Paulo.
Compromisso Para a Vide, o destino dado à sua saúde é muito importante! OCT (Optical Coherence Tomography – Tomografia de coerência óptica) O único exame capaz de ver detalhadamente em três dimensões a retina e o nervo óptico, proporcionando um exame muito mais detalhado das respectivas superfícies.
SAIBA MAISEstá pronto para sua primeira consulta?Você será atendido por um médico qualificado.
Agende sua consulta agora mesmo! ENTRE EM CONTATOTratamentos Médicos Miopia/Hipermetropia/Astigmatismo Córnea Glaucoma Retina Catarata Estrabismo Plástica Ocular Saiba maisNossa InfraestruturaRecepção Amplas salas de espera em ambiente climatizado Rede interna totalmente informatizada Consultórios de Oftalmologia com grande infraestrutura Salas de exames com os mais modernos equipamentos Saiba maisMédicos e ProfissionaisConfira o currículo dos médicos e profissionais da Vide Oftalmologia!Saiba maisConvêniosConfira os principais convênios aceitos na Vide Oftalmologia.
Atualidades Fique por dentro das principais notícias sobre saúde ocular! CONFIRA NEVEGAÇÃO Fale Conosco A Vide Oftalmologia conta com o reconhecimento dos pacientes pela qualidade de atendimento, por seu corpo médico formado por especialistas altamente capacitados e pela tecnologia de última geração.
Agende uma consulta [] 1 Step 1 Nome Email Telefone Mensagem0 / Enviar Previous Next powered by FormCraft © Copyright 2017.
Todos os direitos reservados.
atendimento@videoftalmologia.
com.
br   Três unidades em São Paulo para sua comodidade.

Localização como chegar a Vide Oftalmologia