Eye Care Hospital de Olhos, Barueri - SP

Alameda Araguaia, 1293 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, Brasil
Barueri - SP

Eye Care | Hospital de Olhos - - Central de Atendimento: 11 97453-8007 / (11) 3065-2420 Toggle navigation Qualidade total de serviços em Oftalmologia A Eye Care proporciona uma segurança completa dos pacientes nas áreas de prevenção, diagnóstico e tratamento ocular Saiba mais Cirurgia de Catarata a Laser com Catalys Um novo padrão de precisão, conforto e alta personalização Saiba mais Referencia internacional em cirurgia refrativa Miopia, astigmatismo, hipermetropia e Presbiopia Saiba mais Especialidades Catarata a Laser + Catarata a Laser O CATALYS LASER aumenta muito a precisão dos passos da cirurgia, levando maior segurança e melhor resultado visual.
Ceratocone + Ceratocone O ceratocone é uma doença degenerativa progressiva da córnea que ocorre em 1 cada 2 mil pessoas, associada a baixa de visão geralmente por alta miopia e astigmatismo.
Glaucoma + Glaucoma O glaucoma é uma doença causada por uma deficiência na drenagem do humor aquoso, podendo causar aumento da pressão intra-ocular Oftalmopediatria e Estrabismo + Oftalmopediatria e Estrabismo O desenvolvimento visual na infância pode sofrer diversas interferências de patologias oculares cujo diagnóstico, muitas vezes, é difícil.
Plástica Ocular + Plástica Ocular Vários fatores como idade, textura da pele, distúrbios da acuidade visual e problemas emocionais, poderão deixar seqüelas na região das pálpebras Visão Sub Normal + Visão Sub Normal Nos últimos anos, a tecnologia médica se aprofundou nos estudos da vista cansada e presbiopia, levando a novas opções para eliminar o problema Saiba mais Nossa Clínica A Eye Care tem como objetivo principal proporcionar um atendimento global em todas as áreas da oftalmologia, voltando-se para a melhoria permanente da qualidade de seus serviços.
SAIBA MAIS Depoimentos "Sou muito grato pela cirurgia que realizou nos meus olhos, estou muito feliz, minha visão está perfeita.
sofria muito com a miopia.
Recomendo a todos esse grande mestre da medicina oftalmológica.
é um lugar sagrado.
" Cristiano da Silva Tenório "Fiz cirurgia hoje e tive um atendimento VIP.
Tratamento que todo paciente deveria ter, com eficiência e humanidade.
Estou bem e sem dor, amei.
" Juliana Gouveia "Há 15 anos atrás fiz uma cirurgia na Eye Care com o Dr.
Renato e equipe.
Só tenho a agradecer e indicar, pois o resultado dura até hoje, o atendimento nota 10.
Obrigada equipe da Eye Care, Deus abençõe essas mãos de ouro!" Valdirene Cardoso Ferro "Eu sou a menina que operou na Eye Care pelo programa Domino Legal.
Operei com o Dr.
Renato Neves, só tenho a agradecer por tudo o que essa equipe maravilhosa fez por mim e ainda fazem.
Que Deus abençõe a todos vocês" Luciana Guimarães "Minha experiência foi muito boa e me sinto muito satisfeita por ter realizado a cirurgia.
Atenção e atendimento foram muito bons no geral.
" Nilce Cristina Aravecchia Botas unidades Unidade MatrizAv.
Brasil, 1368 – Jardim América São Paulo – SP CEP: 01430-001 PABX: (11) 3065-2420 Unidade AlphavilleAv.
Sagitário, 138 – Alpha Square Mall, sala 2307 Barueri – SP CEP: 06454-000 PABX: (11) 3065-2420 Eye Care | Hospital de Olhos.
- 2017.
Todos os direitos reservados Desenvolvido por &

Localização como chegar a Eye Care Hospital de Olhos