Vigia Eletronico, Belém - PA

Av. Conselheiro Furtado, 3402 - Guamá, Belém - PA, 66073-160, Brasil
Belém - PA

- - A EmpresaOnde EstamosServiçosEquipamentosContato Serviços: Vigia Eletrônica: Monitoramento 24hs: A Empresa: A VIGIA ELETRÔNICA se encontra no mercado de segurança eletrônica desde 1994, sendo uma das primeiras empresas especializadas neste segmento em Belém, Capital do Estado do Pará, e tem provado ser a forma mais eficiente e competente de proteção e monitoramento de patrimônios do mercado.
A VIGIA ELETRÔNICA, além de Belém, também atua em Salinópolis, desde 2001, Castanhal, desde 2003, e Mosqueiro desde 2005, onde possui uma ampla carteira de clientes e oferece às empresas e residências o MELHOR SISTEMA DE SEGURANÇA com a mais avançada estrutura e tecnologia.
Seu patrimônio protegido com sensores específicos para cada área ou ambiente, vinculados inclusive a cercas elétricas, que identificam qualquer anormalidade em sua propriedade, acionando uma sirene in loco e avisando nossa Central de Monitoramento, que tomará as providências cabíveis e agendadas com os nossos clientes.
Na vanguarda de novas tecnologias, onde mantêm diferenciais importantes, a VIGIA ELETRÔNICA oferece a possibilidade de escolha no monitoramento de patrimônios 24 horas: o monitoramento tradicional via linha fixa discada e o monitoramento via celular, supervisionado minuto a minuto, tecnologia GSM/GPRS, através de pacotes de dados de alto desempenho e altíssima velocidade.
Se você já é CLIENTE VIGIA ELETRÔNICA, acesse a CENTRAL DE MONITORAMENTO VIRTUAL e acompanhe o monitoramento de seu patrimônio e usufrua das facilidades de nossa CENTRAL VIRTUAL.
Caso ainda não seja, entre em CONTATO conosco, teremos imenso prazer em atender as suas solicitações.
Central Virtual (91)3259-6000 1994-2017© Vigia Eletrônica, todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Vigia Eletronico