Vigilância Sanitária, João Pessoa - PB

Av. João Machado, 109, Centro - Centro, João Pessoa - PB, 58013-250, Brasil
João Pessoa - PB

AGEVISA — Governo do Estado da Paraíba - - João Pessoa, Acesso à informação Acessibilidade Alto Contraste Mapa do Site Indiretas Poderes Especiais Serviços Turismo Contato Menu Menu Principal Relação de documentos Serviços Você está aqui: Página Inicial > Adm.
Indireta > AGEVISA Info __________________________________________________________Notícias  30/12/2017 Agevisa cumpre metas estabelecidas para o ano de 2017 e reforça segurança sanitária na Paraíba A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) cumpriu todas as metas estabelecidas para o exercício de 2017 e, com isso, conseguiu reforçar a segurança sanitária em todo o Estado, segundo informou a diretora-geral da agência reguladora paraibana, Maria Eunice Kehrle dos Guimarães.
Ela disse que os resultados muito positivos são motivo de orgulho, não somente para os gestores da Agevisa, mas para todos os servidores do órgão, que dedicam grande parte dos seus dias e dos seus conhecimentos pessoais e profissionais à promoção e proteção da saúde dos paraibanos e de todas as demais pessoas que diariamente visitam o território paraibano, seja a trabalho ou por laser.
23/12/2017 Agevisa/PB recomenda cuidados especiais para garantir Natal e Réveillon com segurança sanitária A Agência Estadual de Vigilância Sanitária utilizou-se da edição do Momento Agevisa de quinta-feira (21) para desejar um Feliz Natal e um Réveillon com muita segurança sanitária aos paraibanos e às pessoas de outras regiões do País (e também do exterior) que aproveitam as férias de fim de ano para conhecer e aproveitar as belezas naturais da Paraíba e a hospitalidade do seu povo.
Ao mesmo tempo, a agência ressaltou a importância dos cuidados que devem ser tomados para que as festas sejam curtidas da melhor maneira possível e, especialmente, com muita saúde e segurança.
22/12/2017 Agevisa capacita Visas municipais em inspeção de produtos derivados do fumo A Agência Estadual de Vigilância Sanitária promoveu, nos dias 05 (na região polarizada pelos municípios de Patos e Sousa) e 19 de dezembro (na região polarizada por Guarabira), mais uma capacitação destinada a proteger a população dos efeitos danosos provocados pelo uso (ativo ou passivo) de produtos derivados do fumo.
A iniciativa, conforme a diretora-geral, Maria Eunice Kehrle dos Guimarães, fez parte do Programa Agevisa Capacita – instrumento que integra um conjunto de ações sistemáticas destinadas à eliminação, diminuição ou prevenção dos riscos à saúde humana por meio da qualificação dos profissionais que atuam no Sistema de Vigilância Sanitária no âmbito do território paraibano.
21/12/2017 Capacitação em Vigilância Sanitária dos Alimentos beneficia 59 municípios A Agência Estadual de Vigilância Sanitária contemplou um total de 87 profissionais ligados à área de saúde com novos conhecimentos e novas técnicas de fiscalização e controle na área de alimentos.
Por meio do Curso de Introdução à Vigilância Sanitária dos Alimentos, ministrado pelo engenheiro de Alimentos Márcio Ducat (que integra os quadros de inspetores sanitários da Agevisa/PB), foram capacitados inspetores sanitários e coordenadores de Vigilância Sanitária de 59 municípios paraibanos, além de quatro nutricionistas integrantes dos quadros do Hospital Clementino Fraga, sediado em João Pessoa/PB.
08/12/2017 Agevisa ressalta orientação para que pessoas que não tiverem dengue evitem tomar vacina Dengvaxia “As pessoas que não tiveram contato com o vírus da dengue devem evitar a vacina Dengvaxia (primeira vacina contra a dengue registrada no Brasil) até que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emita orientação diferente”.
O alerta da diretora-geral da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, Maria Eunice Kehrle dos Guimarães, foi destaque na edição do Momento Agevisa desta quinta-feira (07).
O informativo vai ao ar todas as quintas-feiras dentro da programação do Jornal Estadual da Rádio Tabajara (AM (1110) e FM (105.
5).
Mais… AGEVISA - Agência Estadual de Vigilância SanitáriaSEDE: Av.
João Machado, 109 - Centro - CEP:58013-520 - João Pessoa - PB.
Tel.
: (83) 3218-5927Guarabira: (83) 3271-8285 | Patos: (83) 3421-2450 | Campina Grande: (83) 3321-5956 | Sousa: (83) 3522-1524 CIDADÃO EMPRESA SERVIDOR ServiçosCidadãoEmpresaServiços Voltar para o topo Plataforma Padrão CODATA de Portais Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone

Localização como chegar a Vigilância Sanitária