Villa Santorini, Confins - MG

R. do Contôrno, 691, Confins - MG, 33500-000, Brasil
Confins - MG

Villa Santorini – Villa Santorini - -   Você está prestes a conhecer uma nova experiência em locação de espaço para eventos ao ar livre.
Luxo e Sofisticação para todos! Agende uma visita pelo whatsapp Siga nosso Instagram villasantorinieventos ???? Espaço com natureza centenária, dedicado a pessoas buscam a diferença.
????Planos com mobiliários inclusos ???? Confins/MG Agende agora a sua visita! ???????? *Uma mensagem especial pra você:* Seus planos, su Como você sabe, estamos vivendo uma pandemia do n Dayse e Tiago, agradecemos o carinho pelo envio de Um casamento de criatividade, beleza, requinte e p Parabéns Mariana e Apueno! Um dia muito especial.
Parabéns Andreia e Gustavo! O Villa Santorini se Poliana e Rodrigo, muita felicidade e amor em meio Realmente foi um dia inesquecível.
Parabéns A Tâmara e Eder, realizando seu sonho em meio a nat Tâmara e Eder.
um dia mágico Veja mais.
Siga nosso Instagram O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ? Contamos uma uma estrutura toda preparada para todos os passos do seu evento: desde o acesso dos fornecedores, até a disponibilização das suites de apoio para a noiva, cerimonial e noivoSistema de atendimento automatizado.
Propostas e negociações sempre buscando a valorização do seu evento.
Visitas técnicas sempre acompanhadas por especialistas.
VídeoVejam o que dizem de nós FICOU INTERESSADO? ENTRE EM CONTATO

Localização como chegar a Villa Santorini