Villalva Comércio de Frutas Ltda, Santo Antônio de Posse - SP

Rod. Pref. Aziz Lian, 23, Santo Antônio de Posse - SP, 13830-000, Brasil
Santo Antônio de Posse - SP

Villalva Frutas – Do pomar à mesa do consumidor! - - Qualidade Operamos desde a chegada das frutas até a inspeção final antes de serem embaladas para o transporte.
Estrutura As frutas saem direto dos pomares e vão para o Packing House, divido em dois galpões que ocupam uma área 2.
500m².
Experiência 27 anos de experiência no mercado de beneficiamento de frutas com um rigoroso processo de seleção.
Postagens Recentes Além de saborosas, nossas frutas proporcionam muitos benefícios à saúde, por isso separamos as melhores notícias e receitas para te proporcionar uma melhor qualidade de vida.
  17 de Abril de 2018 Receita: Sopa de abacate Saiba mais 12 de Abril de 2018 Confira os benefícios da mexerica (tangerina) para a boa forma e saúde Saiba mais 9 de Abril de 2018 Receita: Costelinha de porco com molho de laranja Saiba mais Produtos de Qualidade Levamos a mesa dos Brasileiros frutas com mais alto padrão de qualidade visando o bem estar das famílias, e garantindo a continuação dessa história de sucesso.
  Laranja Pêra   Laranja Lima   Abacate   Tangerina Ponkan   Tangerina Murcote     Produto rastreado: garantia de segurança e qualidade! Obtenha detalhes das unidades produtoras e dos distribuidores através da consulta Rastrear Produto Nossos Parceiros Temos em nossa rede de parceiros os maiores centros de distribuição do estado de São Paulo, proporcionando frutas de primeira qualidade a diversas cidades do país.
 

Localização como chegar a Villalva Comércio de Frutas Ltda