Vinícola e Embutidos Politano / Caminho do Vinho, São José dos Pinhais - PR

R. Júlio César Setenareski, 4100 - Col. Mergulhão, São José dos Pinhais - PR, 83085-290, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Caminho do Vinho |Site Oficial do Caminho do Vinho de São José dos Pinhais.
– Site Oficial do Caminho do Vinho de São José dos Pinhais.
Vinho, Café Colonial, Restaurante, Turismo, Rural, Curitiba, Uva, Comida Caseira, Salame, Roteiro - - Caminho do Vinho |Site Oficial do Caminho do Vinho de São José dos Pinhais.
Site Oficial do Caminho do Vinho de São José dos Pinhais.
Vinho, Café Colonial, Restaurante, Turismo, Rural, Curitiba, Uva, Comida Caseira, Salame, Roteiro Linha TurismoComo ChegarMenu Menu Secundário Cafés ColoniaisLazer e EventosRestaurantesDiversosMenu Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! Confira as muitas atrações do Caminho do Vinho! < > Visite vinícolas, adegas, restaurantes, cafés coloniais e muito mais! Atrações para todos os estilos Adegas & Vinícolas Nossas vinícolas produzem vinho colonial com uva Bordo e Niágara.
Tipo seco, suave e doce, além de licores e quentão.
A fabricação ainda é familiar, como os antepassados italianos ensinaram.
A tecnologia deixou a produção prática e o produto valorizado com embalagens que destinguem cada propriedade.
Café Colonial Escolha um dos cafés coloniais e experimente o melhor da culinária caseira, os pratos quentes servidos no fogão a lenha: bolos, tortas doces e salgadas, empadões, geleias, patês, pães, sucos, sobremesas, salames, bolachas, acompanhado de um bom café com gosto de interior, da “casa da vovó".
Restaurantes Muitas opções de restaurantes te esperam no roteiro.
Desde as tradicionais massas italianas, como macarrão, nhoque e lasanha, até carnes assadas na hora, como a costela fogo de chão.
Os restaurantes oferecem muito sabor e qualidade, pratos típicos da Itália e comida caseira feita no fogão à lenha.
Chácaras para eventos Temos 10 chácaras exclusivas para eventos de vários gêneros e tamanhos, como casamentos, festas de 15 anos, bodas, eventos empresariais, sociais, esportivos além de confraternizações e hospedagem.
Total infra-instrutura para o seu evento sair perfeito, como você planejou! Navegação das Postagens ← Postagens Anteriores Os benefícios das uvas para a saúde Postado em: 17 de janeiro de 2018 por: Franciele Lima Os benefícios das uvas para a saúde são muito variados.
Estas frutas deliciosas escondem em suas pequenas sementes todo um tesouro de doçura e benefícios os quais vale a pena … Continue lendo → Como escolher e calcular a bebida para seu casamento Postado em: 17 de janeiro de 2018 por: Franciele Lima A primeira coisa a saber, na hora de pensar nas bebidas, é o perfil, o horário e o clima do evento.
Benefícios de consumir uma pera por dia Postado em: 17 de janeiro de 2018 por: Franciele Lima Além da facilidade de encontrar esta fruta e seu sabor, a pera também têm sido valorizadas por suas propriedades medicinais já há alguns milhares de anos.
Navegação das Postagens ← Postagens Anteriores Pesquisa NotíciasContatoMenu

Localização como chegar a Vinícola e Embutidos Politano / Caminho do Vinho