Viplacon Blindagem Arquitetônica e Engenharia, São Paulo - SP

R. Karl Richter, 58 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05709-030, Brasil
São Paulo - SP

Viplacon | Blindagem Arquitet?nica - Home - - Bem-vindo ? Viplacon Blindagem Arquitet?nica In?cio Guaritas Blindadas Projetos Personalizados para Empresas e Condom?nios In?cio Portas e Janelas Blindadas Maior Seguran?a e Prote??o In?cio Janelas Blindadas Maior Seguran?a e Prote??o In?cio Projetos Especiais de Blindagem Maior Seguran?a e Prote??o In?cio Navega??o   11 2985-8501 / 8502    11 9.
4785-7973 Produtos  ↓ Cabines Blindadas Guaritas Blindadas  → Janelas Blindadas  → Pain?is e Divis?rias Blindadas  → Portas Blindadas  → Portarias e Eclusas Blindadas  → Projetos Especiais de Blindagem Passa Volumes  → Venezianas Blindadas Obras Clientes Contato  ↓ Seja bem-vindo ? ViplaconA VIPLACON ? uma empresa de engenharia especializada em equipamentos de seguran?a, atuando no mercado h? mais de vinte anos.
Desenvolve projetos especiais e blindagem arquitet?nica, implementando solu??es integradas de seguran?a e blindagem.
Utilizando tecnologia e equipamentos de ponta a VIPLACON, est? amplamente capacitada para a execu??o de projetos complexos de seguran?a integrada e blindagem, a atendendo ?s mais diversas demandas.
Destaque Cilindro El?trico Biom?trico Na Viplacon voc? encontra o que h? de mais moderno para fechaduras eletr?nicas com detec??o de biometria digital, atendendo todos os tipos de empreendimentos residenciais e comerciais.
A abertura da porta ? acionada via r?dio link, que pode ser gerado por leitor de face e c?digo PIN.
O cilindro eletr?nico ? capaz de gerenciar o acesso com total seguran?a.
Comunica??o bidirecional e criptografia AES.
Ajuste de at? 120 mil?metros, possibilitando assim a instala??o em todos os tipos de portas, incluindo as portas blindadas.
A instala??o n?o requer nenhum tipo de fio entre o leitor e a porta.
Apenas o leitor requer alimenta??o da rede elet?trica.
O futuro ? cil?ndrico: Construa mantendo o design original da porta.
→ Saiba mais em Cilindro El?trico Biom?trico?? Produtos e Servi?os A VIPLACON ? uma empresa de engenharia especializada em equipamentos de seguran?a, atuando no mercado h? mais de vinte anos.
Desenvolve projetos especiais e blindagem arquitet?nica, implementando solu??es integradas de seguran?a e blindagem.
Utilizando tecnologia e equipamentos de ponta a VIPLACON, est? amplamente capacitada para a execu??o de projetos complexos de seguran?a integrada e blindagem, a atendendo ?s mais diversas demandas.
Guaritas Blindadas Guaritas blindadas de alta seguran?a para portarias de empresas, condom?nios e resid?ncias.
Janelas Blindadas Janelas blindadas feitas de a?o carbono, chapa dupla, solda MIG e parafusos altobrocantes.
Portas Blindadas Diversos modelos de portas para v?rios tipos de ambientes.
Rigoroso padr?o de qualidade.
Pain?is e Divis?rias Blindadas Fabricado com chapa dupla de a?o carbono, estruturado por perfis tubulares internos.
Acess?rios e Fechaduras El?tricas Acess?rios espec?ficos para blindados.
Alta qualidade e resist?ncia.
Gavetas Passa Volumes Alta qualidade e maior seguran?a.
Sobre N?s A VIPLACON ? uma empresa de engenharia especializada em equipamentos de seguran?a, atuando no mercado ? mais de 20 anos, desenvolvendo projetos especiais e blindagem arquitet?nica.
Implementando solu??es integradas de seguran?a e blindagem.
Al?m dos equipamentos de seguran?a, a VIPLACON tem atendimento personalizado, visita in loco, consultores capacitados para o desenvolvimento de projetos padr?es ou especiais e amostra de produtos.
Constantemente s?o submetidos a treinamentos e atualiza??es de processos e tecnologias.
Utilizando tecnologia e equipamentos de ponta, permite a execu??o dos mais complexos projetos de Seguran?a Integrada e blindagem, a VIPLACON atende todo tipo de demanda.
A VIPLACON disponibiliza ao seus clientes toda documenta??o necess?ria e exigidas pelo Minist?rio de Defesa Ex?rcito Brasileiro, al?m de conta em seu corpo t?cnico com arquitetos e engenheiros cadastrados no CREA proporcionando aos nossos clientes total seguran?a e qualidade nos produtos e servi?os VIPLACON.
Relacionamos, parcialmente, a lista de nossos clientes.
O conhecimento t?cnico projetando novos conceitos, solu??es e utilizando tecnologia de ponta aliados a experi?ncia operacional, identifica e adapta nossos projetos a necessidades dos nossos clientes, comprovando a confian?a e seguran?a a n?s depositada.
Satisfa??o dos Clientes 100% Alta Seguran?a 100% Credibilidade 100% Obras Realizadas Abaixo algumas obras realizadas pela Viplacon Obra 001 Guarita Blindada Obra 002 Portas e Janelas Blindadas Obra 003 Guarita Blindada Obra 004 Guarita para Condom?nio Obra 005 Design, Photography Obra 006 Janelas Blindadas Obra 007 Projeto Guarita Obra 008 Guarita Blindada Empresa "Desenvolvimento de novos conceitos e solu??es de seguran?a aliados a tecnologia e equipamentos de ponta".
www.
viplacon.
com.
br "Desenvolvimento de novos conceitos e solu??es de seguran?a aliados a tecnologia e equipamentos de ponta".
www.
viplacon.
com.
br Artigos e Not?cias Ver mais Artigos e Not?cias Contate-nos N?s da VIPLACON desenvolvemos uma forma de simplificar e facilitar a comunica??o com nossos clientes, criando o formul?rio abaixo com os assuntos separados por departamentos.
Para que possamos, ent?o, melhor atend?-los, solicitamos que utilizem os assuntos, para cota??es, altera??es, d?vidas, ou, simples esclarecimentos.
Enviar result: Endere?o e Telefones

Localização como chegar a Viplacon Blindagem Arquitetônica e Engenharia