Viva Mais Medicina Diagnóstica, Petrolina - PE

R. do Juazeiro, 6 - Areia Branca, Petrolina - PE, 56328-390, Brasil
Petrolina - PE

VIVA MAIS MEDICINA DIAGNÓSTICA - - Usuário Senha Tipo de usuárioSelecione o tipoPacienteMédicoConvênioOrigemPostoEmpresa SolicitanteAdministrador Entrar Viva uma vida mais feliz! Viva mais! Viva Mais Medicina diagnóstica é uma marca onde temos o desejo de atender a confiança de clientes, empresas e médicos com o máximo de qualidade na região do Vale do São Francisco.
Apresenta-se em franca expansão com o intuito de poder garantir uma rede disponível em diversos locais para atingir todos aqueles que decidirem o melhor para sua saúde! O segredo do sucesso do Viva Mais está nos investimentos na qualidade de seus processos, tecnologia, inovação, atendimento moderno, acolhedor e personalizado e também na política de gestão baseada no desenvolvimento de todos os colaboradores.
Em 2014 o Viva Mais se firma como um grande laboratório que estará sempre disponível para melhor lhe servir, essa é a nossa essência.
Eficiência indiscutível quando se participa da Sociedade Brasileira de Análises clínica e do Programa nacional de controle de qualidade.
Viva uma vida mais feliz, Viva Mais!

Localização como chegar a Viva Mais Medicina Diagnóstica