Vivalinda Joias, São José do Rio Preto - SP

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São José do Rio Preto - SP

Vivalinda Brasil - - Ínicio – One PageEmilioriccinetto2016-12-12T00:27:58+00:00 Você conhece a Vivalinda? Imagine uma marca que reúna os mais diversos estilos, designs, acabamentos, materiais e tendências.
Tudo com padrão internacional de qualidade, garantia permanente de fabricação, atendimento especializado e facilidades para pagamento.
São joias em ouro 18k ou prata 925, com banhos em ouro ou ródio e pedras naturais lapidadas como diamantes, rubis, esmeraldas, safiras, topázios, ametistas, citrinos, pérolas entre tantas outras.
Todas de fabricação própria ou vindas dos mais variados lugares do mundo e do Brasil, como: Itália, Turquia, Coréia, Indonésia, Nepal, Rússia, Paquistão, México, África, Chile, Argentina, Colômbia, Amazônia, Pará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Bahia e muitos outros.
Porque é o Melhor Negócio?Alta Lucratividade A principal razão de existir de um grande negócio é sua margem de lucro líquido.
A Vivalinda possui custos fixos e variáveis reduzidos, margens brutas acima da média e por tudo isso tem resultados líquidos altamente satisfatórios.
Baixa Sazonalidade Por oferecer produtos de variadas faixas de preços, atender a públicos de diversas idades e perfis socioculturais, a Vivalinda possui resultados em vendas homogêneos ao longo do ano com variações positivas em todas as datas comemorativas.
Baixa Complexidade Um dos principais itens que determina a atratividade de um negócio é seu grau de complexidade, ou seja, o nível de dependência a fatores como pessoas, processos e tecnologias.
A Vivalinda possui baixa complexidade em todos os fatores de dependência.
Baixo Custo Operacional Por operar com número otimizado de colaboradores, com processos produtivos bem definidos e mensuráveis e baixo índice de manutenção estrutural, a Vivalinda possui custos operacionais inferiores às operações de mesma área ocupada.
Baixos Riscos Outro item bastante importante para a avaliação de um negócio é seu nível de risco.
Por não trabalhar com produtos frágeis, perecíveis ou sazonais, a Vivalinda reduz os riscos ao negócio principalmente por se tratar de metais nobres como ouro e prata que possuem valorização.
Sem Royalties Não são cobradas taxas diretas ou indiretas em caráter de royalties.
Através de um contrato de exclusividade de compras, as franquias Vivalinda possuem suporte para elaboração do estoque inicial e todas as reposições.
Sem Compra Mínima Não são exigidas compras mínimas mensais de reposição.
São feitas sugestões de compras de acordo com uma análise quantitativa e qualitativa dos resultados mensais de vendas de cada franquia, sendo possível uma regionalização do perfil de compras.
Sem Coleções O mix de produtos não se baseia em estações climáticas do ano, coleções temáticas ou modas passageiras.
Possui linhas e estilos variados, materiais diversos e design múltiplos, evitando que produtos fiquem obsoletos ou percam seu valor.
Sem Estoque Em nenhum dos modelos de negócios é exigida a composição de estoque prévio de reposição.
Isso acontece porque o estoque inicial fica 100% exposto ou opera com pedidos sob encomenda através de mostruários.
As reposições são de acordo com a demanda.
Sem Concorrência Por ocupar uma lacuna existente no mercado nacional e internacional, a Vivalinda não possui concorrente direto integralmente.
Somos pioneiros ao oferecer joias em ouro e prata com pedras naturais a preços altamente competitivos, produção on demand e faixas de preços diversos.
Garantia Permanente Por produzir ou importar diretamente seus produtos, a Vivalinda oferece garantia permanente contra defeitos de fabricação em todas as suas linhas de produtos.
Oferece também manutenção permanente a preço de custo e a garantia de recompra em alianças em ouro.
Suporte Estratégico Todas as franquias Vivalinda recebem consultoria estratégica antes e depois da inauguração da operação.
Através de ferramentas de análises e capacitação, o suporte é garantido em contrato e é um dos pilares do sucesso da marca.
Melhor Utilização do m² Com linhas de produtos complementares e faixas de preços diversos, a taxa de conversão visita/venda é acima de 80%.
Além disso, o acompanhamento constante do mercado possibilita a introdução de novas linhas de produtos ou modelos.
Múltiplos Canais de Vendas Com grande know-how em toda cadeia de valor, a Vivalinda opera com sucesso em múltiplos canais de vendas, tais como: lojas físicas, loja virtual, venda direta, venda indireta, franchising e atacado.
Formatações Flexíveis Todo grande negócio precisa ser flexível para acompanhar as transformações regionais das condições econômicas.
Para isso, a Vivalinda trabalha junto com suas franquias para adaptações locais das formatações das operações.
Por que investir em Franquias? O mercado de franquias vem crescendo nas últimas décadas e deve encerrar o ano de 2015 com expansão entre 9% e 10% em relação ao ano anterior.
Mesmo em momentos em que os desafios econômicos e políticos têm um impacto importante no PIB Brasileiro, como em 2015, ainda assim o franchising continua sendo um dos setores que mais crescem no Brasil.
É evidente que, em momentos menos turbulentos, este segmento poderá crescer ainda mais.
Porém, convém imaginar um cenário mais conservador para 2016, pois sabemos que uma retomada a todo vapor da economia não acontece assim tão rápido.
Ler Mais O mercado de franquias vem crescendo nas últimas décadas e deve encerrar o ano de 2015 com expansão entre 9% e 10% em relação ao ano anterior.
Mesmo em momentos em que os desafios econômicos e políticos têm um impacto importante no PIB Brasileiro, como em 2015, ainda assim o franchising continua sendo um dos setores que mais crescem no Brasil.
É evidente que, em momentos menos turbulentos, este segmento poderá crescer ainda mais.
Porém, convém imaginar um cenário mais conservador para 2016, pois sabemos que uma retomada a todo vapor da economia não acontece assim tão rápido.
De qualquer forma, a expectativa é que seja um ano de crescimento para o mercado de franquias – seja em aumento do faturamento, em número novas unidades e também pelo surgimento de mais empresas franqueadoras.
A previsão, ainda, é manter um crescimento acima do PIB, o que sinaliza o potencial de boas oportunidades do setor.
Mas nem todas as marcas deverão apresentar resultados positivos no próximo ano.
O crescimento acontecerá apenas para aquelas que de fato se empenharem em aprimorar suas redes, oferecendo treinamentos aos seus franqueados, diminuindo seus custos, lançando novos produtos e melhorando muito a experiência de consumo no ponto de venda.
As franqueadoras que obterão sucesso em 2016 precisarão ter “um olho para dentro e outro para fora” da rede.
Ou seja, deverão se preocupar primeiro em crescer dentro da rede atual, fazendo com que cada um dos seus franqueados melhore seus resultados.
E, ao mesmo tempo, não poderão perder a oportunidade de trazer novos empreendedores para a rede, desde que eles tenham o perfil desejado e possam ser também os impulsionadores desse crescimento.
Outros movimentos que já iniciaram em anos anteriores no mercado de franquias devem se fortalecer em 2016, como o lançamento de modelos de negócios inovadores, seja na sua forma de apresentação ou na criação de novos mercados de consumo.
Bons exemplos são as micro franquias que possuem ainda crescimento maior que a média tradicional.
Também há sinal verde para as boas negociações em pontos comerciais em Shopping Centers, tanto na negociação de luvas, quanto de aluguéis.
Como nos últimos anos foram lançados centenas de empreendimentos no mercado, os preços estão mais adequados ao potencial de faturamento, pois já há mais equilíbrio entre a oferta e procura.
Tudo isso fará de 2016 um ano propício para novos investimentos que estejam muito bem estruturados.
Para você que é investidor, vale a pena ficar atento ao modelo financeiro do novo negócio, às perspectivas de expansão da marca e ao tipo de suporte que você irá receber do franqueador.
Para ter sucesso a partir de 2016, será preciso estar atento aos detalhes e ao dia a dia da sua operação, aumentando os resultados e estando muito próximo do seu cliente final, independentemente do mercado em que vai atuar.
Bons negócios! Close Já conhece nossos Modelos de Franquias? MICRO FRANQUIAMACRO FRANQUIA A VIVALINDA nasceu com o desafio de ser única e estabelecer um novo padrão de qualidade na venda de joias em ouro e prata, ao atender a mulher moderna, que busca exclusividade, diversidade e alta qualidade.
Nossas peças contam com a segurança dos metais nobres, a beleza das pedras naturais lapidadas e a ausência total de qualquer tipo de material que gere riscos à saúde de nossas clientes.
Para mais informações entre em contato Nome: E-mail: Telefone: Mensagem: Enviar Mensagem ‹ › × × Previous Next CloseBlog Vivalinda: Brilho, Luxo e muitas Novidades! 18 maio Mercado de Microfranquias apresenta crescimento surpreendente Negócios que dão certo em grande ou média escala, podem ser uma boa aposta em escala reduzida.
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