Vivere Tecnologia Assistiva, Joinville - SC

Av. Cel. Procópio Gomes, 1440 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-422, Brasil
Joinville - SC

Vivere - Tecnologia Assistiva - - ? QUEM SOMOS     Cadastre seu e-mail e receba as novidades da Vivere!  Assinar     Remover Na busca por um serviço diferenciado a Vivere foi fundada na cidade de São Paulo em 2000, oferecendo um serviço específico em vendas e manutenção de cadeiras de rodas manuais, motorizadas e scooters elétricos.
A qualidade, o comprometimento e o desejo de exceder as expectativas de nossos clientes consolidaram-na como líder no mercado neste segmento.
O amadurecimento do mercado e a busca incessante dos profissionais por novas tecnologias e equipamentos específicos que garantissem a segurança e a qualidade de vida dos usuários, agregando a isso qualidade e desempenho, fez com que a Vivere expandisse seus serviços a pessoas com os mais variados tipos de deficiências.
Assim surge a também Vivere Tecnologia Assistiva, desde 2010 em Joinville - SC , que se fez acontecer a partir da experiência de profissionais de diversas áreas, que se dedicam há mais de uma década a pessoas com deficiência.
Visando oferecer produtos específicos e individualizados onde cada usúario é único, assim como a sua condição física, sensorial, cognitiva e suas especificidades.
Desta forma, através de parcerias nacionais e internacionais, buscamos oferecer soluções e inovações tecnológicas para nossos clientes, agregando a isso preços acessíveis e diversidade de escolha, visando auxiliá-los a alcançar saídas simples para as suas adversidades.
   

Localização como chegar a Vivere Tecnologia Assistiva