Víveres Distribuidora, São Gonçalo - RJ

Rua Ari Barroso, 287, casa 04 - Rocha, São Gonçalo - RJ, 24435-540, Brasil
São Gonçalo - RJ

Víveres Distribuidora - -   Loja Virtual Menu Bem-vindo a VÍVERES Garantia de comprometimento e excelência Conheça nossa loja virtual Ir para loja virtual A empresa Visando atender as expectativas deste mercado exigente e promissor, iniciamos nossas atividades em 2015, como distribuidor especializada em produtos para nutrição.
A empresa é segmentada na atuação de venda de produtos de terapia nutricional, com entrega para pessoa física / jurídica e com "ingredientes" que consideramos indispensáveis.
Visão Atuar de forma abrangente no segmento nutricional, com portfólio de produtos representados por marcas fortes com propostas e características únicas.
Missão Comercializar produtos de qualidade prezando pela excelência, ética e transparência nos relacionamentos.
Valores Atendimento de excelência; Oferecer produtos e serviços de qualidade; Comprometimento e compromisso para com o cliente.
Serviços Comercializar dieta enteral / oral, oferecendo para o cliente a mais completa linha de produtos especializados para nutrição industrializada.
Fornecer produtos médico-hospitalares, para higiene, curativos e cobertura para tratamento de feridas, entre eles fraldas, luvas para procedimentos, equipos, compressas de gazes, curativos, frascos, sondas para a administração de dietas.
Gerenciamento Terapêutico por profissionais especializados para operadoras de saúde / particular, em domicílio, instituição de longa permanência e home care.
• Nutricionista – Avaliação sistemática, prescrição, realinhamento e acompanhamento periódico dos pacientes.
• Enfermagem – implantar, acompanhar e gerenciar protocolos de cuidados para pacientes com feridas e ostomias.
Produtos Fornecemos para o cliente a mais completa linha de produtos de Terapia Nutricional industrializada com logística de entrega para pessoas físicas e jurídicas.
Prestação de Serviço Prestamos serviço de terapia clínica nutricional especializada a todos os nossos clientes, investindo na satisfação, aprimoramento e bem estar com ética, transparência e qualidade.
Avaliação Nutricional Fornecemos avaliação nutricional sistemática, prescrição, realinhamento e acompanhamento periódico do paciente em domicílio, instituição de longa permanência e home care.
Comércio Comercializamos produtos médico-hospitalares, entre eles, frascos, sondas e equipos para a administração de dietas e curativos ou cobertura para tratamento de feridas.
Apoio domiciliar Acompanhamento e avaliação nutricional,Gerenciamento de feridas e ostomias por equipe de enfermagem especializada.

Localização como chegar a Víveres Distribuidora