VÍVIDA Cirurgia Plástica, Paulínia - SP

Av. José Paulino, 2625 - 3 - Morumbi, Paulínia - SP, 13140-000, Brasil
Paulínia - SP

Cirurgia Pl?stica e Est?tica - Clinica Vivida - - Abdominoplastia ? um procedimento cir?rgico que visa corrigir um abdome com excesso de pele, gordura e flacidez.
Os m?sculos abdominais, quando enfraquecidos ou separados, podem tamb?m ser reparados.
[Saiba mais] Pr?tese de Mama Cirurgia de aumento das mamas com pr?tese de silicone indicada para mamas naturalmente pequenas (condi??o heredit?ria), restaurar perda de volume mam?rio ap?s gesta??es.
[Saiba mais] Lipoaspira??o            ? um procedimento cir?rgico que visa remover gorduras localizadas ou regionais de determinadas partes do corpo realizadas com o aux?lio de c?nulas de aspira??o que s?o introduzidas no corpo atrav?s de pequenas incis?es.
[Saiba mais] Preenchimento com Ac.
Hialur?nico                       Os preenchimentos a base de ?cido hialur?nico s?o utilizados como restauradores do volume utilizados para suavizar sulcos da face e rugas profundas.
[Saiba mais] Toxina Botul?nica A toxina botul?nica (Botox, Dysport) ? um m?todo efetivo e tempor?rio no tratamento de rugas.
[Saiba mais] Laser de CO2 Fracionado O Laser Fracionado de CO2 consiste em um laser que tem alta afinidade pela ?gua da pele e ao ser utilizado promove sua vaporiza??o com consequente cicatriza??o e est?mulo ? forma??o de col?geno.
[Saiba mais] Entre em Contato Nome E-mail Telefone Cidade mensagem localiza??o Exibir mapa ampliado Centro Comercial Alianca Av.
Jose Paulino 2625, sala 03 bloco A Morumbi, Paul?nia - SP Tel 19 3833-2465 / 19 9782-1106 karla@clinicavivida.
com

Localização como chegar a VÍVIDA Cirurgia Plástica