Wallau Saúde - Planos de Saúde, Porto Alegre - RS

Av. Ipiranga, 5790 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 91530-001, Brasil
Porto Alegre - RS

- - Odonto Medicina do Trabalho Novidades Contato Av.
Dr.
Maurício Cardoso, 872 - Hamburgo Velho, Novo Hamburgo - RS - 93510-250   contato@wallausaude.
com.
br   (51) 3587-1008   Quem somos Presentes no mercado desde 1999, nossa empresa conta com mais de 5.
000 clientes e mais de 12.
000 segurados na região.
A Wallau Saúde é uma empresa com a tradição Wallau (Imóveis, seguros, centro de esportes e centro odontológico) na cidade de Novo Hamburgo e região metropolitana.
Trabalhamos com as maiores e melhores operadoras de saúde do mercado, possibilitando aos nossos clientes a cotação de um plano personalizado às suas necessidades: preço, cobertura, acomodações, abrangência, etc.
Através de um atendimento personalizado, baseado na credibilidade e no comprometimento com o pós-venda, conquistamos um alto grau de fidelização.
Somos qualificados para solucionar suas dúvidas, sem a burocracia do sistema 0800.
Cuide de sua maior riqueza.
Venha para a Wallau Saúde.
Conheça o nosso atendimento.
Diferenciais Por que o plano ideal para a sua família ou empresa está aqui.
COBERTURAS em consultas, exames cirurgias, internações e UTI AMPLA REDE desfrute de uma rede credenciada de abrangência nacional REEMBOLSO de consultas e despesas médicas particulares CARÊNCIA reduzidas para advindos de planos similares DESCONTOS em medicamentos na rede de fármácias credenciadas ODONTO plano odontológico empresarial e individual sem carências Planos Soluções para sua Empresa e para sua Família Clique no logo da operadora para saber mais e solicitar informações: Clique no logo da operadora para saber mais e solicitar informações: Clique no logo da operadora para saber mais e solicitar informações: Novidades Fique bem informado com dicas e notícias importantes para manter sua saúde em dia.
Cai em 26% taxa de morte por câncer Continue lendo Teste Continue lendo Previna a rinite alérgica Continue lendo Ver todas as novidades

Localização como chegar a Wallau Saúde - Planos de Saúde