Wegreen Soluções Sustentáveis, Campo Grande - MS

Av. Rodolfo José Pinho, 1541 - Jardim Sao Bento, Campo Grande - MS, 79003-070, Brasil
Campo Grande - MS

Wegreen Soluções Sustentáveis - Confira nossos serviços para sua obra! - Wegreen oferece soluções sustentáveis: Light Steel Frame, Telhado Verde, Jardim Vertical, Drywall, Reuso de água e Tinta Térmica para redução de energia! - InstitucionalNossas ObrasLocalizaçãoContatoOrçamento Escolha uma Página ; SERVIÇOS Jardins VerticaisQuer algo a mais naquela parede? Então se conecte á natureza através do verde! Invista no seu bem estar e transforme espaços sem vida em lugares incríveis, cheios de beleza e sofisticação.
Telhados VerdesTendência na arquitetura atual, os telhados verdes vem se aderindo aos projetos, criando espaços verdes onde seriam só telhados, criando ambientes de lazer ao ar livre e trazendo o frescor dos gramados, flores e plantas.
Reuso da ÁguaAo contrário do que parece, a água é um recurso natural esgotável.
A coleta da agua da chuva é uma maneira inteligente e sustentável de contribuir com o meio ambiente e também com seu bolso.
Tinta TérmicaQuer reduzir a temperatura ambiente da sua casa, comércio ou indústria? Conheça o revestimento térmico que atua por reflexão a radiação solar, reduz a temperatura em até 30%.
Light Steel FrameConstrução seca e inteligente! Utilizamos materiais de alta performance e tecnologia, em aço leve galvanizado e painéis estruturais, com desempenho termo-acústico, tornando as construções mais eficientes, resistentes e seguras.
Dry WallA sofisticação, aconchego, elegância, plasticidade e movimento, são alguns dos benefícios que o gesso trás para seu ambiente, invista na beleza e na praticidade, use o sistema Drywall .
A WEGREEN Olá, somos a Wegreen, uma empresa formada por um grupo de pessoas preocupadas com o meio ambiente e que buscam tecnologias sustentáveis para construção cívil, arquitetura e engenharia.
Oferecemos ao mercado produtos e soluções que agregam eficiência tecnológica e conciência ecológica, de modo a permitir que o homem desfrute do prazer de viver e interagir com a criação original.
Acreditamos que nossa missão é cumprir o papel da vida, trazendo o verde de onde não deveria ter saído, repovoando com o verde os grandes centros, as casas, edifícios e todas as maravilhas modernas que o homem foi capaz de construir ao longo da história da humanidade.
Acreditamos, por fim, que o verde é vida, é belo, personaliza e cativa o espírito humano.
Conheça nossas Obras VÍDEOS Conheça nossas Obras “Tecnologia e inovação para sua construção” LOCALIZAÇÃO ENTRE EM CONTATO NomeEmailMensagem14 + 8 = Enviar FAÇA SEU ORÇAMENTO HOME INSTITUCIONAL SERVIÇOS LOCALIZAÇÃO CONTATOORÇAMENTO Rua Rodolfo José Pinho, 1541 - Bairro São Bento | (67) 3305-1000 / 9 9801-3936 / 9 9963-8586 | contato@wegreen.
com.
br [M.
B]

Localização como chegar a Wegreen Soluções Sustentáveis