White Martins, Natal - RN

Av. Dão Silveira, 3644 - Candelária, Natal - RN, 59066-180, Brasil
Natal - RN

Início | White Martins - - Encontre o gás certo Na White Martins, prometemos uma oferta ininterrupta de qualquer tipo de gás, em qualquer quantidade, praticamente em todos os lugares onde operamos.
Serviços Suprimento e Logística Nossas unidades de produção, ampla variedade de gases, gestão de processos e sistemas de entrega são planejados para fornecer os gases industriais da forma necessária para o sucesso de seu negócio.
Serviços Industriais Nossos serviços são extensos e incluem limpeza, purga, secagem, deslocamento, inspeção para tubulações e tanques de armazenagem.
Além disso, temos serviços de engenharia e fábricas com capacidade de entregar equipamentos de grande porte como vasos de pressão, módulos e skids.
Serviços de Petróleo e Gás Oferecemos uma série de serviços de injeção de gás a partir de projetos-pilotos bem completos para estimulação e para aumentar a produção de seus poços de petróleo e gás.
Homecare – Atenção Domiciliar Para os mercados de Atenção Domiciliar, Oxigenoterapia e Distúrbios do sono, a White Martins oferece gases, interfaces e acessórios, serviços e uma completa linha de equipamentos de última geração.
Visão Geral de Serviços Indústrias Visão Geral dos Mercados Carreiras Faça do seu talento a sua marca Confira como fazer parte da White Martins, sede da Praxair na América do Sul.
Integre uma equipe inovadora com profissionais empenhados em deixar sua marca no mundo.
Desenvolvemos tecnologias e soluções capazes de transformar vidas e minimizar o impacto no meio ambiente.
Por que trabalhar na White Martins Trabalhe Conosco Visão Geral de Carreiras Nossa Empresa Visão e Valores Na White Martins/Praxair, trabalhamos com base em uma visão exclusiva: ser a empresa de gases industriais de melhor desempenho no mundo – conforme determinado por nossos clientes, empregados, fornecedores e nas comunidades onde operamos.
Integridade e Ética Empresarial Fornecedores Nossas Pessoas Segurança e Meio Ambiente Desenvolvimento Sustentável Nossa Empresa Conheça o novo Relatório de Sustentabilidade da White Martins White Martins no Guia Exame 2017 Siga nossa página no LinkedIn A White Martins está onde você precisa Construindo um planeta mais sustentável Conheça o novo Relatório de Sustentabilidade da White Martins Clique aqui.
> White Martins no Guia Exame 2017 White Martins é uma das empresas  mais sustentáveis do Brasil pelo  4º ano consecutivo.
  Saiba mais.
> Siga nossa página no LinkedIn Siga-nos > A White Martins está onde você precisa Consulte aqui nossas unidades de representação comercial em todo Brasil.
Saiba mais.
> Construindo um planeta mais sustentável Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; e facilitar a respiração de pacientes.
Entenda o nosso compromisso >

Localização como chegar a White Martins