Wizard Itapira, Itapira - SP

R. 24 de Outubro, 225 - Santa Cruz, Itapira - SP, 13970-000, Brasil
Itapira - SP

Cursos de Inglês, Espanhol e mais, matrículas abertas! | Wizard Idiomas - - Ir para o conteúdo Menu de acessibilidade Ocultar menu Fechar EscolasDiferenciaisTeste de Inglês EscolasDiferenciaisTeste de Inglês WIZARD SESSIONS 3 dias de conteúdos de Inglês para Negócios ao vivo com especialistas! QUERO PARTICIPAR! 20% OFF na matrícula Interactive Aproveite o desconto para estudar hoje mesmo na Wizard! CONFIRA A PROMOÇÃO! Promoções Wizard Seja um franqueado Wizard: Invista na maior rede de idiomas do mundo! QUERO INVESTIR! Chegou a hora de você se tornar bilíngue! Com a Wizard, você vai conseguir falar inglês.
Saiba mais sobre o curso! Como está seu inglês? Comunicado Oficial A Wizard pertence à Pearson desde 2014.
VER COMUNICADO Inglês para crianças Na Wizkids o seu filho aprende o inglês que fica pra sempre.
Confira inglês para crianças Confira promoções Exibindo de 6: São 2 formatos para você estudar na Wizard WIZARD - Aulas presenciais São duas experiências?Wizard?para aulas presenciais, aliando?conexões?e?interatividade, para você escolher qual a ideal para seu ritmo de aprendizado e alcançar a fluência em um novo idioma no seu ritmo, no seu tempo e de acordo com as suas necessidades.
Conheça as aulas presenciais WIZARD ON - Escola Virtual O?Wizard ON – Virtual School?é mais do que um simples curso de inglês online, é uma escola de inglês inteira, virtualmente para você! Toda a experiência Wizard, em aulas ao vivo, numa plataforma personalizada, segura e cheia de funcionalidades para você se conectar com sua turma, com o seu professor dedicado e progredir mais rápido.
Conheça a escola virtual Conheça os 8 cursos de idiomas Wizard Inglês Ao estudar no curso de inglês da Wizard, você desenvolve 4 habilidades na língua inglesa.
São aulas de inglês do básico ao avançado e fluência para crianças, adolescentes e adultos.
E se você precisa de curso intensivo de inglês, procure a Wizard mais próxima de você! Conheça o curso de Inglês Espanhol Ao estudar espanhol na Wizard, você irá aprender a se comunicar com vários países que têm a língua espanhola como língua materna.
Com o curso de espanhol da Wizard, prepare-se para o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE).
Conheça o curso de Espanhol Francês Aprenda a falar francês e a desenvolver suas habilidades de escuta, escrita e leitura na língua francesa com a metodologia exclusiva Wizard by Pearson.
Aprender francês na Wizard é a garantia de aprender um idioma com qualidade e competência.
Conheça o curso de Francês Alemão Através do curso de alemão, a Wizard ajuda o estudante a desenvolver suas habilidades para alcançar a fluência na língua alemã.
Prepare-se com as aulas de alemão da Wizard para exames de proficiência aceitos pelas universidades alemãs.
Conheça o curso de Alemão Italiano A Wizard oferece a você a oportunidade de aprender italiano, língua européia oficial da Itália, Vaticano e de outros países.
Aprenda a língua italiana com método exclusivo Wizard by Pearson.
Conheça o curso de Italiano Chinês O curso de chinês da Wizard, ou mandarim, utiliza métodos que facilitam o aprendizado do idioma.
Aprenda mandarim com a Wizard para se preparar para o Exame de Proficiência em Língua Chinesa (HSK).
Conheça o curso de Chinês Japonês Com as aulas de japonês, você aprenderá a língua japonesa com conteúdo exclusivo Wizard by Pearson.
Prepare-se para a Avaliação de Proficiência na Língua Japonesa (JLPT) com o curso de japonês Wizard.
Conheça o curso de Japonês Português O curso de português é indicado para estrangeiros que estão no Brasil e buscam aprender a língua portuguesa, ou brasileiros que querem melhorar suas habilidades no português.
Conheça o curso de Português Inglês para crianças Wizkids, aulas de inglês para crianças a partir de 3 anos.
Com a Wizard, seu filho aprende inglês brincando, de forma lúdica e divertida.
Conheça as aulas Wizkids Quer testar e saber como está o seu conhecimento de inglês? Apenas 20 perguntas Menos de 15 minutos Resultado instantâneo Iniciar teste Baixe já os e-Books Wizard Aproveite os e-Books com dicas de inglês e mais idiomas, são grátis! Veja todos os e-books Cadastre-se para baixar o E-book: e-Book Os verbos irregulares em inglês Não há dúvidas que os verbos irregulares causam confusão em quem quer aprender inglês.
Baixe esse e-Book grátis para estudar os verbos sempre que precisar! Você é aluno da Wizard?SelecioneSimNão Declaro ter mais de 12 anos.
* (*)Campos obrigatórios Este website não coleta dados de menores de 12 anos.
Ao enviar os dados acima, concordo em receber e-mails com conteúdos.
Ver política de privacidade.
Mais artigos do Blog Wizard Veja todos os artigos do Blog Idiomas Present Perfect – Entenda O que é e Quando Usar | Wizard 17 de setembro de 2021 O present perfect é um tempo verbal em inglês que pode gerar bastante confusão.
Confira as regras e exemplos para usar da forma correta! Cultura Como usar o YouTube para aprender inglês 16 de setembro de 2021 Franquias Por que franquia é um bom negócio? 15 de setembro de 2021 Siga-nos nas redes sociais Assine nossa newsletter, adquira grátis nossos e-books e receba dicas de vários idiomas, semanalmente Você é aluno da Wizard?SimNão Declaro ter mais de 12 anos.
*Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson.
Ver política de privacidade.
(*)Campos obrigatórios Copyright 2019 © Wizard by Pearson Todos os direitos reservados Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies.
Saiba mais em: https://www.
wizard.
com.
br/politica-de-privacidade/ Entendi

Localização como chegar a Wizard Itapira