Wizard Rio das Pedras, Rio das Pedras - SP

Av. Dr. Darvin do Amaral Viégas, 143 - São Cristovao II, Rio das Pedras - SP, 13390-000, Brasil
Rio das Pedras - SP

Wizard Club – Wizard Club - - Toggle navigation UNIDADESCONTATO HOME Compromisso de Aprendizado Em dois anos de curso você conquista um Certificado Internacional ou a Wizard oferece Aulas Gratuitas* para você chegar láNúmero Um Confie na maior escola de idiomas do mundo! A Wizard está presente em 740 cidades do Brasil, com mais de 1.
200 escolas prontas para receber você.
Você Bilíngue São mais de 500 mil alunos matriculados nos cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, chinês ou português para estrangeiros.
CONFIE NA WIZARD.
A GENTE ACREDITA EM VOCÊ.
CLIQUE E SEJA BILINGUETOEIC, POR QUE?A Wizard é a maior escola de idiomas do mundo.
Além de estar presente em todos os estados brasileiros, com mais de 1.
200 escolas, ainda leva o aprendizado de idiomas para os Estados Unidos, Japão, Costa Rica e Paraguai.
Ciente de que pode levar as pessoas aonde elas sonham chegar, a Wizard selou um compromisso: transformar o Brasil em uma #nacaobilingue! Contando com uma metodologia exclusiva, você conquista um certificado internacional em dois anos ou a Wizard oferece aulas gratuitas para você chegar lá.
Só quem confia tanto no próprio ensino e no sonho de um Brasil melhor pode selar um compromisso do tamanho de uma nação.
TOEIC: o certificado utilizado pela WizardO TOEIC® (Test of English for International Communication) é o teste de proficiência em inglês com o maior reconhecimento mundial, utilizado anualmente por mais de 4,5 milhões de pessoas.
No Brasil, a Wizard foi a primeira a disponibilizar este teste aos seus alunos como parte do modelo pedagógico, mostrando que a escola é comprometida com um ensino de resultados.
Para conquistar o certificado, o aluno tem a oportunidade de preparar-se com antecedência em aulas exclusivas e simulados.
InfraestruturaCom um método de ensino exclusivo, a Wizard possui infraestrutura apropriada para cada etapa do aprendizado: salas de aula tematizadas, área de convivência que estimula a conversação no idioma e biblioteca para estudo e pesquisa.
Já para as crianças, o ambiente é diferenciado e promove o aprendizado de forma lúdica.
PrêmiosAlém de ser referência pela qualidade do ensino e grande número de unidades, a Wizard também se destaca pela conquista de importantes prêmios e certificados no segmento em que atua.
Entre eles está o selo de excelência em Franchising, conquistado seis vezes consecutivas (2011 até 2016).
VENHA APRENDER INGLÊS COM A WIZARDLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nam eu hendrerit nunc.
Proin tempus pulvinar augue, quis ultrices urna consectetur non.
Todos os direitos reservados.
Copyright Ted Consultoria e Marketing.

Localização como chegar a Wizard Rio das Pedras