Wr Clean Lavagem a Seco - Filial, Rio de Janeiro - RJ

R. Pôrto Vitória - Curicica, Rio de Janeiro - RJ, 22710-030, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

WR LAVAGEM A SECO | WRCLEAN | (21) 3183-2380 | Limpeza no RJ 100% - WR Clean é a sua Empresa de Lavagem de Sofá, Higienização, Lavagem a Seco de Estofados, Carpete, Tapetes e Veículos.
(21) 3183-2380.
Confira! - (21) 3183-2380 BlogArtigosGaleria de FotosJogosVídeosNossos ClientesFALE CONOSCO WR LAVAGEM A SECO A WR Clean é uma empresa de Lavagem a Seco no RJ com atendimento em domicílio (Residencial e Comercial).
Entre nossos principais serviços de higienização podemos citar a Lavagem de Sofá e a impermeabilização de Estofados.
Possuímos 6 Equipes profissionais que são dividas de forma harmônica para oferecer os serviços de limpeza nas seguintes regiões do RJ:Zona Sul | Zona Norte| Centro| Zona Oeste | Baixada Fluminense | Niterói.
Atuamos no Rio e Grande Rio com mais de 7.
000 clientes atendidos desde 2011.
 Lavagem de Sofá e Lavagem a Seco ProfissionalAbaixo você vai assistir a um vídeo, que está em um de nossos canais do Youtube, onde mostramos o procedimento de lavagem de sofá Conheça abaixo, de forma sucinta, todos os nossos serviços de limpeza, higienização e impermeabilização.
 SERVIÇOS DE LIMPEZA NO RJESTOFADOS – Limpeza e Lavagem de Estofados de todos os Tipos (Chaise, Puff, Colchão, Sofás, entre outros) com Higienização 100% Profissional, utilizando equipamento de lavagem por extração.
Mais bem estar e conforto para você e sua família com seu sofá limpo e higienizado.
E aí.
se interessou?Saiba mais … MANCHAS – Identificação e remoção de manchas na Lavagem de Sofá (seja em sofá de 2, 3 ou mais lugares).
A possibilidade das manchas serem removidas dependem da avaliação técnica no local.
 Por exemplo: manchas causadas por queimadura de sol ou queimaduras químicas não são passiveis de correção.
Se preferir você também pode enviar um foto quando for solicitar o orçamento.
Saiba mais…   CARPETE – Na Lavagem de Carpete fazemos a remoção da sujeira sem danificar o tecido e sem prejudicar o andamento da empresa.
Fazemos também a limpeza de carpete automotivo individual ou frotas.
Além disso executamos serviços de desodorização – Aplicação de produtos químicos que removem a sujeira e poeira, deixando o tecido perceptivelmente limpo e com odor agradável.
Isso é notado, principalmente, na Lavagem de Tapete.
Saiba Mais … IMPERMEABILIZAÇÃO – Na Impermeabilização de Sofá e Estofados fazemos a aplicação de uma solução que protege cada tecido de forma singular.
100% Garantido por até 1 ANOSeu  Estofado é Novo? Proteja Agora Mesmo e conserve ele Novo por muito mais tempo.
Ligue Agora para um Consultor.
 Saiba Mais… COMBATE A ALERGIA – Para pessoas alérgicas recomendamos a Limpeza de Colchão, pois assim é possível higienizar e fazer a remoção de ácaros com produtos fungicidas e bactericidas que darão um sono tranqüilo à sua família.
Utilizamos produtos bactericidas e antiácaro (acaricida) registrados e aprovados pelos órgãos competentes.
Diminua as ALERGIAS.
Limpe Agora seu estofado, colchão e tapete.
Saiba Mais….
 HIGIENIZAÇÃO AUTOMOTIVA – Para cuidar melhor do seu veículo, dispomos de equipamento e pessoal treinado para fazer a Limpeza a Semi seco, lavagem e higienização de Estofamento automotivo.
Atendemos automóveis particulares e Frotas de Veículos.
 Saiba Mais…  AR CONDICIONADO – A fim de cuidar de sua saúde prevenindo problemas alérgicos fazemos a Limpeza de ar condicionado que é a higienização das partes onde se proliferam os fungos.
Método de extração que limpa profundamente os aparelhos de ar condicionado de parede, janela ou split.
 Saiba Mais….
  COURO – A Limpeza de Couro (Natural ou Sintético) com hidratação permite renovar móveis e objetos forrados com esse material, dando vida nova.
É necessário conhecimento técnico para fazer a limpeza de estofado de Couro.
 Chame nossos profissionais para a limpeza e hidratação de seu mobiliário de couro ou corino natural e sintético.
Saiba Mais… ARTIGOS Saiba mais sobre Lavagem de Sofá no RJ e não deixe de ler nossos artigos sobre Decoração de Tapetes e Estofados, Alergia no Inverno e Outono, Escolha do tipo Carpete.
 Entre em contato e solicite orçamento: LAVAGEM A SECO É COM A WR CLEANAplicação de produtos aprovados pelos órgãos reguladores que não agridem a sua saúde e são apropriados para cada tecido mantendo a cor original e evitando descoloração e desgaste e que produzem a verdadeira lavagem a seco.
100% PROFISSIONAL Redes SociaisCurta a FanPage no Facebook Facebook By Weblizar Powered By Weblizar

Localização como chegar a Wr Clean Lavagem a Seco - Filial