WR Gráfica e Editora, Palmas - TO

812 Sul Alameda 5, Lote 14 - Setor Industrial, Palmas - TO, 77023-120, Brasil
Palmas - TO

WR Gráfica e Editora - Nosso preço sempre causa boa impressão - - Toggle navigation Atendimento personalizado Profissionais qualificados Garantia do melhor preço Pontualidade na entrega Versatilidade para atender qualquer demanda.
A WR Gráfica possui mais de 2.
500 m² de área construída composta por um parque gráfico completo desde a pré-impressão aos acabamentos, além de salas e recepções amplas e climatizadas, tudo isso em prol da sua melhor comodidade e conforto.
Todo nosso processo de pré-impressão é cuidadosamente monitorado.
Nossa meta é certificar que o arquivo do cliente atenda aos padrões de impressão desejados e que não contenha variáveis que possam interferir no produto final.
Para isso mantemos um processo de comunicação permanente com nossos clientes, visando a perfeita aprovação de todo o material.
Temos a opção da impressão de prova de cores, garantindo uma melhor fidelidade na revisão final dos trabalhos a serem impressos.
Somos líder de mercado, com um dos maiores parques gráficos do norte do país, com impressoras de 4 cores simultâneas no formato 2.
Conseguimos oferecer uma melhor qualidade de impressão e ao mesmo tempo um menor prazo de produção, diminuindo assim os nossos custos o que nos permite a prática de preços mais atrativos.
Contamos com um setor completo de acabamentos, com maquinários que nos possibilitam realizar todo tipo de processo, sem a necessidade de terceirizações de serviços, como corte e vinco, alceadeira, coladeira, hot stamping, encadernações, capa dura, laminações e aplicação de vernizes diferenciados.
Conheça nossos Serviços Faça seu pedido de Orçamento Estamos abertos de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h, aos sábados até as 12h, se preferir mande um email com seu pedido de orçamento que entraremos em contato o mais rápido possível.
QUANTIDADE DE CORES 4/0 COR - Somente frente colorido 4/1 COR - Frente colorido e verso preto e branco 4/4 COR - Frente e verso colorido 1/0 COR - Impressão preto e branco somente frente 1/1 COR - Impressão preto e branco frente e verso QUAL PRODUTO? ADESIVO AGENDA BLOCOS CAIXA CALENDARIO CARTÃO DE VISITA CARTAZ CONVITE ENVELOPE FLYER FOLDER INFORMATIVO JORNAL PANFLETO PASTA REVISTA RÓTULO OU ETIQUETA SACOLA PERSONALIZADA OUTROS QUAL TIPO DE PAPEL? OFFSET(SULFITE) COUCHÊ BRILHO COUCHÊ FOSCO RECICLATO DUPLEX TRIPLEX SUPREMO KRAFT OUTROS MAIS INFORMAÇÕES: 63.
3224.
4008 | 3224.
4009 812 SUL , ALAMEDA 05, QI 04, LOTE 14, CEP: 77023-120, SETOR INDUSTRIAL, PALMAS.
TOCANTINS ACEITAMOS TODAS AS BANDEIRAS CIELO Desenvolvido porConsisti

Localização como chegar a WR Gráfica e Editora