WZ Hotel Jardins, São Paulo - SP

Av. Rebouças, 955 - Jardins, São Paulo - SP, 05401-100, Brasil
São Paulo - SP

WZ Hotel Jardins - Novo charme na paisagem de São Paulo - Novo charme na paisagem de São Paulo - Avenida Rebouças, 955, São Paulo, Brasil +55 (11) 3069 0000 | 0800-129422 ReservasReservas Toggle navigation Acomodações RestauranteEventosImprensa LocalizaçãoContato Reserve Localização Privilegiada Acomodações Confortáveis Delicioso café da manhã Faça sua reserva Estrutura Saiba mais sobre o Nosso Hotel Acomodações Conheça nossas acomodações Localização No coração de São Paulo Contato Fale Conosco Corporativo Faça seu evento conosco Sobre o WZ O WZ Hotel Jardins é a definição de um hotel moderno e atual.
Com um design clean e contemporâneo, o hotel oferece novíssimas instalações por dentro e por fora, quartos amplos e confortáveis, espaços para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, estacionamento no local com serviço de manobrista e todas as amenidades para proporcionar ao hóspede que visita São Paulo a melhor experiência possível.
O WZ Hotel Jardins destaca-se na paisagem da cidade com sua fachada em LED, que interage com as pessoas e o ambiente.
Localizado em um dos endereços mais nobres e completos da capital paulista, o WZ Hotel Jardins é a escolha ideal para sua hospedagem em São Paulo.
ACOMODAÇÕES Os apartamentos contam com mobiliário e decoração clean, iluminação indireta com LED e paredes em escalas de preto e branco que passam por três tons de cinza, criando um ambiente propício para o descanso.
Até o hall de elevadores foi pensado de forma a acolher os hóspedes.
Com paredes em tons de cinza, ele passa a sensação de tranquilidade e quietude.
955 Lounge e Restaurante O 955 Restaurante, do WZ Hotel Jardins, está aberto todos os dias para o café da manhã, almoço e jantar, a cozinha internacional procura agradar todos os paladares, com serviço atencioso e cordial em ambiente contemporâneo.
LOCALIZAÇÃO Em um dos melhores endereços de São Paulo, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena, o WZ Hotel Jardins fica a dois minutos da Avenida Paulista, a cerca de 10 km do Aeroporto de Congonhas e possibilita fácil acesso ao centro da cidade, ao Parque do Ibirapuera e a vários outros pontos turísticos da cidade.
EVENTOS 585 m2 distribuídos em 8 salas com diferentes tamanhos e formatos.
Equipe de eventos própria e especializada Acesso à internet Suporte audivisual Gastromomia Criativa GRUPO W ZARZUR Fundado há 67 anos pelo engenheiro Waldomiro Zarzur, o Grupo W Zarzur opera em diversos setores, como incorporação imobiliária, construção civil, hotelaria, loteamentos, centros de logística, auto-shoppings, agronegócio e energia.
Por que reservar pelo site? Descubra os motivos pelos quais você deveria considerar reservar diretamente pelo site do WZ Hotel: Segurança Reservando seu quarto diretamente pelo site do WZ, você tem mais segurança, pois seus dados não serão armazenados e nem enviados para nenhum banco de dados.
Flexibilidade Reservando pelo site, você possui total suporte diretamente da equipe do WZ Hotel, podendo resolver qualquer dúvida sobre sua reserva rapidamente.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO FAÇA SUA RESERVA Notícias ComentáriosArquivos Categorias TODAS AS NOTÍCIAS Copyright 2016 - WZ Hotel Jardins Desenvolvido por MW Way

Localização como chegar a WZ Hotel Jardins