Xico da Carne, Belo Horizonte - MG

Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772 - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31170-200, Brasil
Belo Horizonte - MG

Xico da Carne - -     Santa Inês: Av.
Contagem, 1.
966 - Fone: (31) 3485-3478 Cidade Nova: R.
Dr.
Júlio Otaviano Ferreira, 772 - Fone: (31) 3484-0038 Arte no Almo?o Em nossa unidade do Santa In?s, uma programa??o especial para o seu domingo! 4 MAR 12 HORAS   XICO DA CARNE   |   CARDÁPIO   |   FOTOS   |   PROMOÇÕES   |   NA MÍDIA   |   UNIDADES   |   CONTATO   Estive no Xico da Carne unidada Cidade Nova, juntamente com minha esposa e fiquei encantado com o atendimento recebido pela gar?onete Ta?s.
Voltarei l? pela comida maravilhosa, mas principalmente pelo atendimento recebido.
Adaitom Fui ao xico da carne do cidade nova para comemorar com minhas amigas e fomos surpreendidas pelo excelente atendimento e aten??o do gar?om jo?o e do gerente Hugo que fez uma brincadeira do baralho em nossa mesa Parab?ns continuem assim bejinhos!!!! Brenda barbosa Amamos o xico santa In?s ambiente descontra?do e de uma comida maravilhosa,amamos o churrasco completo de picanha,fora o atendimento que ? 10,.
Parab?ns para todos da equipe xico da carne santa In?s em especial a gerente kellen! Turma da puc Comemorei meu aniversario de 70 anos com minha fam?lia no xico da casa santa In?s uma delicia de ambiente uma picanha invej?vel! mais o que mais me chamou aten??o foi atendimento da gentileza Kelly uma gra?a de pessoa.
parab?ns.
Vamos retornar sempre! Jose Carlos e fam?lia Gostaria de agradecer o excelente atendimento pelos funcion?rios do xico da carne casa do cidade,fomos com uma turma da faculdade e adoramos como fomos pontualmente atendidos.
Carne deliciosa e cerveja estupidamente gelada e pre?o assecivel .
Voltaremos s Bruno de Assis   Gostou do estilo de nossos restaurantes? Clique e conhe?a a Jeito Mineiro     Xico da Carne - Copyright ® 2017 - Todos os direitos reservados - @agpratica Siga-nos nas redes sociais  

Localização como chegar a Xico da Carne