Xingó Parque Hotel, Canindé de São Francisco - SE

Serra do Chapéu de Couro, s/n - Zona Rural, Canindé de São Francisco - SE, 49820-000, Brasil
Canindé de São Francisco - SE

Xingó Parque Hotel | Um Oásis no Sertão Sergipano - - (79) 3217-4306 reservas@xingoparquehotel.
com.
br PORTUGUÊS Passeios Blog Instalações Reservas Contato Avaliar × Alerta da Avaliação Fechar × Alerta da Reserva do Xingó Parque Hotel Fechar × Reveillon 2018 Reservar Fechar E-mail Interesse Selecione um quarto ou pacote Outros Interesse Apartamento de Casal Apartamento DBL TWIN Apartamento DBL TPL Lua de Mel Reveillon 2018 Check-in Check-out Pessoas 1 Adultos 1 adulto 2 adultos 3 adultos 4 adultos 5 adultos Children 0 crianças 1 criança 2 crianças 3 crianças 4 crianças 5 crianças Salvar Telefone Nome Msg Viabilizar Nossos Apartamentos Apartamento DBL TWIN Um Moderno Hotel No Sertão Sergipano Apartamento equipados com o que há de melhor para sua viagem ser um sucesso.
Ver Mais Apartamento DBL TPL Um Moderno Hotel No Sertão Sergipano Apartamento equipados com o que há de melhor para sua viagem ser um sucesso.
Ver Mais Apartamento de Casal Um Moderno Hotel No Sertão Sergipano Apartamento equipados com o que há de melhor para sua viagem ser um sucesso.
Ver Mais No Hotel Coqueteis Prepare um delicioso coquetel as margem das piscinas e desfrute das maravilhas que o Hotel lhe proporcionara.
Pagamentos Trabalhamos com as mais diversas bandeiras de cartão de crédito para comodidade dos hóspedes.
Restaurante No restaurante Maria Bonita conheça a culinária nordestina com os seus mais diversos cardápios.
Wireless Fique conectado o hotel oferece conexão wi-fi por todos os cantos, para você se manter sempre informado.
Xingó Parque Hotel   Um Excepcional Hotel Confira Nosso Blog Nossas Instalações Depoimento dos Visitantes O melhor do sertão de Canindé de São Francisco-SE, BRASIL.
Silvanio Alves Lima um verdadeiro oásis neste sertão.
parabéns!! gostamos muito!Hans Schmitz Deixar depoimento Excelente hotel.
Melhor da região.
Ubyrajara Viana Ferrari Excelente, maravilhoso, sossegado, nós acordamos com os cantos dos pássaros, café da manhã maravilhoso.
Roger Mota Deixar depoimento Um lugar aconchegante pessoas atenciosas e comidas deliciosas.
Joao Manoel Estevam Neto Ótimo hotel.
Saulo Falcão Deixar depoimento Excelentes instalações e ótimos serviços de restaurante, com pratos típicos da região.
Possui piscina e parque temático com motivos ligados à tradição nordeste.
Clovis Techio Bom demais.
Fábio Galvão Brito Deixar depoimento Excelente lugar calmo tranquilo de ótima qualidade e atendimento.
Geraldo Biscáro Sem dúvida o melhor e mais bem equipado hotel da região.
Igor Peixe Deixar depoimento Passamos este final de semana no hotel e foi tudo maravilhoso, parabéns pelo acolhimento e receptividade, pena que ficamos pouco tempo.
Esperamos voltar em breve!!! Alan Roque lugar dos sonhos maravilhoso ameiiiiiiii querendo voltar de novo para esse paraíso Maria das Graças Deixar depoimento Fui com meu marido passar uns dias nas férias e adoramos o hotel! Os quartos são limpos, bem decorados, o café da manhã é reforçado e com opções regionais! Simone Santos Foi um dos melhores hóteis em que fiquei hospedada, em Sergipe.
Para quem gosta de tranquilidade, recomendo.
Maria Helena Deixar depoimento Maravilhoso atendimento, maravilhosa comida, sem falar que do acesso aos passeios no Rio São Francisco, a vista é um relaxamento para mente! Isadora No meio do sertão, tudo o que você precisa é de um oásis.
O Xingó Parque Hotel tem quartos excelentes, uma limpeza se qualidade e funcionários muito educados.
Matheus Melo Deixar depoimento No Hotel Em nosso restaurante oferecemos um cardápio que vai do mais sofisticado prato a autêntica culinárias Sergipana com os seus mais variados sabores como a muqueca de surubin, massas, escondidinho de carne seca e pratos de alta gastronomia.
Fazemos do nosso hotel uma filial da sua casa para melhor agradá-los levamos nossas delícias aos seus aposentos.
Então se vier a Sergipe não esqueça de visitar o melhor hotel da região.
Para facilitar a vida dos cadeirantes e deficientes o Xingó Parque Hotel oferece ambientes adaptados as mais deversas necessidades para que todos vocês também se sintam acolhidos com o nosso conforto.
Se você veio passar as férias com toda sua família o hotel oferece diversas opções de lazer para adulto e criança com salões de jogos e playground com diversos atrativos sem falar em nossas maravilhosas piscinas.
Quer conhecer a região de Xingó e se hospedar no melhor hotel? Faça Uma Reserva

Localização como chegar a Xingó Parque Hotel