Xok English, Imperatriz - MA

Xokmax — Inglês Online - - XokmaxInglês Online7 Regras Para Pronunciar Vogais Em Inglês – Como Pronunciar As Fonemas das Vogais Em Inglês11 de janeiro de 2016 By davidbailey 4 Comments Quem mais queria saber como pronunciar novas palavras que lê em Inglês corretamente? Você sente dificuldade em saber qual som usar quando pronunciar novas palavras em inglês? Se for, é hora de aprender um pouco de fonética para saber quando deve usar o curto ou longo sons de vogais ao pronunciar palavras em Inglês.
É importante aprender estas 7 regrinhas simples, porque as vogais inglesas têm várias sons diferentes.
Um dos meus alunos chama as fonemas das vogais o “bicho-papão” do idioma inglês.
No entanto, não são tão complicadas como aparecem a primeira vista.
Basta assistir o vídeo e aprender as 7 orientações simples para se pronunciar sons de vogais em Inglês … e aí praticar as atividades e exercícios nos vídeos abaixo.
3 Dicas Para Pronunciar Vogais Inglês E Corrigir Erros Que Alunos Brasileiros ComentemTambém é importante praticar e treinar a duração e comprimento da pronúncia adequada das vogais…porque a maioria dos estudantes de inglês pronunciam as  vogais curtas demoradas de mais…e pronunciam as vogais longas muito breve e curtas.
Eu vou mostrar-lhe várias maneiras de aprender a praticar sua pronúncia corretamente.
Assista a este vídeo para saber por que é tão importante saber a pronunciar as vogais corretamente.
Esses primeiros 2 exemplos são muito engraçados.
Depois baixe a lista de links no PDF abaixo no final da página.
Você também vai descobrir por que o som “schwa” é um mistério para a maioria dos estudantes de inglês … mas se você aprender a dominá-lo, você estará bem encaminhado para soar como um falante fluente e mais proficiente da língua inglesa.
Pronúncia de Inglês 1: Atividade Para Treinar Sons dos Vogais Curtos E Longos Em InglêsSegue uma atividade de pronúncia para ajudá-lo a praticar cada um dos sons individuais de cada vogal.
Eu escolhi 8 palavras para cada uma das longas e curtas sons das vogais.
Ouve e depois repita as palavras junto comigo para reduzir o seu sotaque em inglês.
Este é um exercício simples para ajudá-lo a diferenciar entre as vogais longas e curtas no idioma Inglês.
A maioria não são muito difíceis.
Vamos deixar os sons mais complicadas para mais tarde.
Mas se você ouvir algum son que você tem dificuldade em pronunciar … deixe um comentário e avise-me para eu saber quais são.
Assim eu possa focar-los em vídeos futuros.
Exercícios de Inglês Para Treinar As Fonemas das Vogais Em InglêsAgora que você aprendeu os 7 regrinhas de pronúncia e praticou a atividade anterior …experimente este exercício e veja quantas dessas palavras que você consegue pronunciar corretamente.
Neste vídeo, vou mostrar-lhe uma série de 24 palavras com vogais.
Sua tarefa é pronunciar a palavra corretamente com base nas 7 regrinhas que você aprendeu no vídeo anterior.
Vou dar-lhe alguns segundos para tentar lembrar a pronúncia de cada uma.
Então você vai me ouvir pronunciar a palavra corretamente.
Veja quantos dessas palavras você consegue pronunciar corretamente.
Jogo de Inglês para Treinar e Praticar as Fonemas das Vogais em InglêsVocê estudou muito … então aqui está um jogo divertido para ajudá-lo a se divertir um pouco.
É você contra mim.
Se você escolher a palavra correta … você ganha 1 ponto.
Mas se não … você tem que me dar um ponto.
Deixe um comentário e me diga quem ganhou.
Então, aqui estão as instruções.
Eu vou mostrar-lhe um conjunto de 2 palavras em inglês … e você vai me ouvir dizer uma delas.
Seu objetivo é escolher a palavra que estou pronunciando.
Você vai me ouvir dizer a palavra 3 vezes para ajudar você a escolher a palavra correta.
Então eu vou mostrar-lhe qual delas estou pronunciando.
Anote os pontos e me diga quantos ganhou no final.
Faça o Download e Imprima os Exerícios de Inglês dos VídeosEstamos incluindo um PDF das palavras e sons principais que você pode usar para estudar depois.
Faça o download para imprimir as páginas.
View this document on ScribdE finalmente … aqui estão as planilhas que prometi para ajudar você a praticar a pronúncia das vogais longas e curtas em Inglês.
Basta baixá-los e imprimi-los fora para que você possa estudar mais tarde.
Faça o Download dos Slides de PowerPoint Utilizados nos VídeosTambém estamos incluindo os slides usados no vídeo.
Assim você pode usá-las para revisar as regras, dicas, e exercícios depois sem ter que assistir os vídeos novamente.
7 Regras Para Pronunciar Vogais em Inglês3 Dicas Rápidas Para Ajudar Na Sua Pronúncia dos Vogais em InglêsAtividade de Inglês para Treinar as Fonemas das Vogais em InglêsExercício de Inglês para Treinar as Fonemas das Vogais em InglêsJogo de Inglês: Sons das Vogais em Inglês- Odd Man OutSe você é professor, também pode usar esses slides para treinar e praticar os exerícios com os seus alunos.
Divirta-se e deixe-me saber se esses vídeos te ajudaram nos comentários.
Se você tiver perguntas ou dúvidas … deixe um comentário também.
Se você gostou dos vídeos … por favor curta os vídeos.
Assim saberei.
Fico de olho nos vídeos que recebem o maior numero de curtidas…para usá-los como modelos para futuros vídeos.
Assim, você pode votar com suas curtidas e me dizer o que você querAlém disso, compartilhe esses vídeos e recursos com sua família e amigos que querem aprender inglês.
Fico muito agradecido por nos ajudar a divulgar esses recursos.
Mais Recursos de InglêsDicionario das 1000 Palavras Mais Comuns –  Material para ajudar alunos iniciantes aprender as palavras mais comuns em inlgês.
Vem com apostila, áudios para treinar pronúncia, vídeos, flashcards, atividades, jogos, SRS e mais 7 dicionários de inglêsComo Desenvolver O Seu Listening –  Mini-curso que te ensina como aprender palavras novas com podcasts enquanto treina o seu listening em inglês com 7 passos simplesMini-stories de Inglês – Criei muitas mini-stories com os meus alunos durante os últimos anos.
Aqui compartilho algumas delas se você quiser aprender palavras com as mesmas lições que ensinava para meus alunos.
Filed Under: Blog Tagged With: aprender vogais em inglês, como pronunciar palavras em inglês, fonemas das vogais em inglês, fonemas inglês, inglês, pronúncia, pronúncia das vogais em inglês, pronunciar, vídeo, vogais inglêsComo Pronunciar As Letras do Alfabeto em Inglês com Exercícios de Inglês16 de dezembro de 2015 By davidbailey 2 Comments Quer fazer um curso de inglês que começa do bê-a-bá? Nesse vídeo você aprende a pronúncia as letras do alfabeto corretamente com 3 exercícios para treinar a sua pronúncia.
Se não consegue fazer o último exercício.
não tem problema.
Pode fazer a … [Continue reading]Filed Under: Blog Tagged With: alfabeto, alfabeto em inglês, como pronunciar o alfabeto em inglês, inglês, pronúncia, pronúncia em inglês, pronunciar01 Extra English – Hectors Arrival [eng subtitles]2 de novembro de 2015 By davidbailey Leave a Comment Extra English é um seriado da BBC que foi desenvolvido para alunos de inglês.
Esse é o primeiro episódio quando o Hector chega na casa da Bridget.
Clique no botão 'Subtitles/CC' para acionar as legendas.
Assista para desenvolver o seu listening e … [Continue reading]Filed Under: Filmes Tagged With: 01 Extra English - Hectors Arrival [eng subtitles], entender inglês, extra english, inglês, listening, seriado em inglês, speakingComo Aprender Palavras Novas Em Inglês E Expandir O Seu Vocabulário23 de outubro de 2015 By davidbailey 7 Comments Você tem dificuldade em entender o que ouve em inglês.
ou quando quer falar? Provavelmente é por que falta palavras no seu vocabulário como descobri ao aprender português.
Gravei esses vídeos para te ensinar meu sistema V.
O.
C.
A.
B.
para expandir seu … [Continue reading]Filed Under: V.
O.
C.
A.
B.
Tagged With: david a bailey jr, dicionario, idioma, inglês, palavras, palavras em inglês, srs, vídeos, vocabulário, vocabulário inglês, vocabularyComo David Aumentou Seu Vocabulário Em Português E Começou A Ensinar Inglês22 de outubro de 2015 By davidbailey Leave a Comment Quando comecei a aprender português.
meu professor era Jaspião.
E as minhas aulas de coversação eram voltadas a busca pelo passaro dourado e como salvar o mundo.
Mas apesar de entender um pouco.
e conseguir falar o idioma.
ainda me sentia … [Continue reading]Filed Under: V.
O.
C.
A.
B.
Tagged With: aprender inglês, aprender vocabulário inglês, dicas, ensinar, françês, inglês, palavra, palavras, português, vocabulário, vocabulário inglêsComo Aprender As Palavras Mais Comuns Em Inglês Com Essas Ferramentas19 de outubro de 2015 By davidbailey Leave a Comment Você provavelmente já viu os meus vídeos sobre os 5 passos V.
O.
C.
A.
B.
para aprender palavras novas em inglês e o série de vídeos onde conto como aprendi português e francês.
Nessa série quero te mostrar o Dicionario Xokmax.
uma das ferramentas que … [Continue reading]Filed Under: V.
O.
C.
A.
B.
Tagged With: 1000 palavras mais comuns, áudio, dicionario, dicionario xokmax, flashcards, idioma, inglês, língua, mp3, srs, vídeo, vocabulário, vocabulário inglêsComo Expandir Seu Vocabulario em Inglês 1: Introdução Ao Série de Vocabulário Inglês15 de outubro de 2015 By davidbailey Leave a Comment https://www.
youtube.
com/watch?v=ztJp05F-6V8   … [Continue reading]Filed Under: V.
O.
C.
A.
B.
Aprender Inglês Com Áudio: Part 122 de julho de 2015 By davidbailey 1 Comment Descubra como aprender inglês com áudio com professor nativo.
e por que você deveria usar áudio todos os dias para ser um aluno de inglês fluente e proficiente.
Você já pode fazer o download do PDF 'Sete Motivos Para Aprender Inglês Com … [Continue reading]Filed Under: Blog Tagged With: aprender inglês, áudio, compreender, entender, inglês, ouvir, podcastsComo Aprender Música Em Inglês22 de julho de 2015 By davidbailey Leave a Comment Quer saber como aprender inglês gratuitamente com músicas.
Muitas alunos já me disseram que aprenderam vocabulário, expressões idiomaticas, gramática, e pronúncia num novo idioma com musica em inglês.
Inclusive o Professor Junior disse várias … [Continue reading]Filed Under: Música Em Inglês Tagged With: aprender inglês, canção, canções, idioma, língua, músicaAprender Inglês Com Filmes – Matrix29 de abril de 2015 By davidbailey 10 Comments Assista essa aula de inglês com o filme Matrix que foi gravado pelo Professor Leo do Agora Eu Falo.
 Achei bem interessante o formato da aula, então queria compartilhar aqui com vocês.
Assista essa aula com filme seguindo os 3 passos de ouvir o … [Continue reading]Filed Under: Filmes Tagged With: agoraeufalo, Aprender Inglês Com Filmes, Aprender Inglês Com Filmes - Matrix, filme, inglês, matrix, ouvir, pdf, professor leo, script, vídeoNext Page »Dicas de Inglês por Email Tagsaprender inglêsaprender inglês onlinecomo aprendercomo aprender inglêscompreenderdicasdicionariodiálogos em inglêsenglishenqueteentenderESLestudar inglêsexercício de inglêsfalarfrançêsGreen Dayhandoutsidiomainglêsinglês onlineJohn MayerLesson planlinkslisteningLouis ArmstronglínguamavensMeses do Ano em InglêsMichael JacksonouvirpalavraspdfpesquisapodcastpronunciarpronúnciaresourcessrsTEFLtravelvocabuláriovocabulário inglêsvídeoáudioXOK No Face XOK No Face Populares Recentes Comentários Artigos Recentes Conecte-se Conosco Return to top of pageAprender Inglês Online No Xokmax · Copyright © 2017 · Log in

Localização como chegar a Xok English