Yamamoto Odontologia, Guararema - SP

R. Rangel Júnior, 143 - Centro, Guararema - SP, 08900-000, Brasil
Guararema - SP

Yamamoto Odontologia - - Uma equipe completa para você.
Conheça nosso corpo clínico.
Sua liberdade de sorrir está em nossas mãos.
Conheça nossa infraestrutura.
InfraestruturaCorpo clínicoNossos tratamentosContato As crianças necessitam de cuidados especiais especiais que tornem positiva experiência da consulta ao dentista.
clique aqui e saiba mais Saiba mais sobre os tratamentos para trazer saúde e estética para o seu sorriso.
clique aqui e saiba mais Você sabia? O implante é a forma mais eficaz de substituir um ou mais dentes perdidos.
Conheça mais sobre esse tratamento > Conheça a nossa infraestrutura Corpo clínicoDr.
Eron YamamotoCROSP 85137Drª.
Éfani BanziCROSP 85135Dr.
Daniel TakahashiCROSP 78112Dr.
Glauber MarsiCROSP 87860Dra.
Luzia UmetsuboCROSP 15800Dr.
Eron Toshio Colauto Yamamoto Drª.
Éfani Caroline de Freitas Banzi Dr.
Daniel Hideki Ota Takahashi Dr.
Glauber Marsi Dra.
Luzia Sakaguti Umetsubo Nossos tratamentosOdontologia para a estética do sorrisoMateriais e técnicas modernas permitem que qualquer sorriso seja aprimorado, satisfazendo as expectativas dos.
SAIBA MAIS >Odontopediatria As crianças necessitam de cuidados especiais por profissionais que conheçam suas particularidades e que tornem positiva a experiência da consulta ao dentista.
SAIBA MAIS > Prótese e implantes As perdas dentais estão entre os problemas mais comuns e incômodos de saúde bucal, pois prejudicam a vaida social, a mastigação e a fala.
SAIBA MAIS > Cirurgia Algumas condições bucais necessitam de abordagem cirúrgica, como terceiros molares inclusos, dentes condenados por mau estado e processos patológicos.
SAIBA MAIS > Periodontia O acúmulo de placa dental somado à predisposição genética pode levar à perda progressiva da estrutura de suporte dental.
SAIBA MAIS >Endodontia Lesões de cáries muito avançadas ou traumas podem causar infecções irreversíveis no interior do dente, o canal que contém a inervação.
SAIBA MAIS >Ortodontia Algumas condições bucais necessitam de abordagem cirúrgica, como terceiros molares inclusos, dentes condenados por mau estado e processos patológicos.
SAIBA MAIS > Toxina botulínica e PreenchedoresMuito usada na Medicina Estética, a toxina botulínica também possui vasta aplicações terapêuticas na Odontologia.
SAIBA MAIS > Yamamoto Odontologia Rua Rangel Júnior, 143 – Centro Guararema – SP | CEP 08900-00011 4695-2649 contato@yamamotoodontologia.
com.
br R.
T.
| Dr.
Eron Toshio Colauto Yamamoto | Cirurgião-dentista | CROSP 85137

Localização como chegar a Yamamoto Odontologia