YANKAS CORRETORA DE SEGUROS, São Paulo - SP

Rua Professor Benedito Alarico de Castro Borelli, 194 - Parque Sao Domingos, São Paulo - SP, 05122-000, Brasil
São Paulo - SP

Yankas | - - Você Automóvel Vida Individual Previdência Complementar Consorcio PortáteisPlanos de SaúdeNotíciasSobre Planos de Saude sob MedidaSoluções CompletasEntre em ContatoProteção para Portáteis "Para alcançar excelência, você deve prever e estudar as necessidades do cliente.
".
Felipe Cavalcante Managerfelipe@yankas.
com.br Ultimas NoticiasOla!Bem vindo ao site da Yankas Felipe CavalcanteA cada segundo uma nova oportunidade de mudar tudo para sempre!Entrar na vida de nossos clientes não e apenas a nossa vontade, mas é nossa missão, nosso proposito de existir.
Acreditamos que através dos seguros, as pessoas podem viver mais tranquilas e manter de forma mais linear seu crescimento pessoal, profissional, afetando todo o ambiente onde vive positivamente.
Manter você, sua empresa e sua família protegido dos eventuais problemas e acidentes que podem causar perdas financeiras e estruturais irreparáveis em sua trajetória é nosso grande objetivo.
O que oferecemos?O que você pode esperar da Yankas?Toda nossa energia esta voltada para encontrar as melhores soluções para manter tudo que você demorou tanto tempo para conquistar protegido.
Entregaremos nosso tempo, conhecimento e dedicação para que ao final do dia mais alguns reais sejam economizados, ou aquele acidente receba indenização, ou que a sua família não precise mudar de padrão de vida por causa de um acidente, ou para que sua empresa não tenha que fechar as portas por causa de algo que não estava nos planos.
  

Localização como chegar a YANKAS CORRETORA DE SEGUROS