Zakar Corretora de Seguros, Londrina - PR

Loja 12 - R. Santa Catarina, 50 - Centro, Londrina - PR, 86010-470, Brasil
Londrina - PR

ZAKAR CORRETORA DE SEGUROS – Seja prudente; faça seguro.
- -   Alternar navegação Pular para o conteúdo seja prudente; faça seguro.
Faça seu seguro de vida, clique aqui.
COTAÇÃO DO SEGURO AUTOMÓVEL, CLIQUE AQUI! Características dos produtosPara toda ocasião faça um seguro e garanta sua tranquilidade.
Automóvel O seguro completo para o seu carro.
Proteção, tranquilidade e conveniência.
Também oferece grande variedade de coberturas para proteger seu carro como proteção contra batidas, danos a terceiros,carro reserva e contra roubo/furto.
Carro extra por até 15 dias ou desconto na franquia – Guincho sem limite de Km – Troca de pneus – Danos Materiais – Danos Corporais – Despesas Extras – Assistência Vidros, lanternas e faróis – Entre outras coberturas Imóveis Coberturas sob medida para imóveis residenciais, comerciais e industriais.
O toque de tranquilidade que faltava para inquilinos e proprietários protegerem seus patrimônios de maneira abrangente, com coberturas ideais.
Incêndio – explosão, fumaça e queda de aeronaves – Furto de bens e roubo – Vidros, espelhos, mármores e granitos – Impacto de veículos – Despesas com aluguel – Vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo Viagem Roteiro escolhido, passagens e hospedagens compradas e agendadas, malas praticamente prontas.
Mas isso não basta para que sua viagem seja tranquila.
Quando você planeja suas férias, você não pensa em coisas desagradáveis que podem ocorrer durante a viagem.
CONTRATE AGORA, CLIQUE ABAIXO.
Assistência Médica – Seguro de Extravio de Bagagem – Seguro por Morte Acidental – Seguro para atrasos de Voo – Entre outras coberturas Aeronáutico O seguro RETA Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo) garante proteção para passageiros, tripulantes e suas bagagens, bem como danos causados pela aeronave segurada a pessoas e bens de terceiros no solo.
O seguro Aeronáutico foi desenvolvido para oferecer proteção e coberturas para sua aeronave (aviões e helicópteros) Seguro Aeronáutico Obrigatório – RETA – Aeronáutico – Seguro Casco – Consulte Vida Boas escolhas.
Bons resultados.
Imprevistos podem acontecer com qualquer um, mas quando estamos preparados, as consequências podem ser minimizadas.
É por esse motivo que um seguro de Vida é tão importante.
Faça uma boa escolha e tenha muito mais tranquilidade no seu dia a dia.
Morte – Morte Acidental – Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – Antecipação Especial por Doença – Despesas Médicas – Hospitalares e Odontológicas – Assistência Funeral – DIT – Entre outras, consulte Responsabilidade Civil Produto sob medida com soluções completas para o cliente; Personalização e agilidade no processo de subscrição; Contratação simples e rápida; Elevada capacidade automática do nosso contrato de resseguro; Facilidade de pagamento: Possibilidade de parcelamento em até 10 vezes; Clausulado diferenciado; Decisão local.
Operações – diversas atividades; Prestação de Serviços em Locais de Terceiros – Shopping Centers; Eventos e Exposições – Empresas de geração e transmissão de energia CONSÓRCIO No consórcio, você faz parte de um grupo de pessoas que se une com o mesmo objetivo: a aquisição de um bem ou serviço.
Assim você realizará uma compra parcelada e programada, onde cada participante do grupo é identificado através de um número, chamado cota.
Carta de crédito que você recebe ao ser contemplado por sorteio ou lance equivale à compra de um bem ou serviço à vista.
No momento da aquisição, você tem ainda o poder de barganha e de negociação para conseguir benefícios e melhores preços! CARTA VERDE Seguro com objetivo de cobrir as indenizações que proprietários de veículos possam vir a causar nos países do MERCOSUL que não seja o mesmo pais de origem, o referido seguro cobre responsabilidade civil, danos corporais e materiais a terceiros.
O seguro Carta Verde é obrigatório e a apresentação do documento original que confirma a sua contratação.
FAÇA AGORA SEU SEGURO VIAGEM CLIQUE AQUI Sobre Nós Trabalhamos para atender da forma mais pessoal possível.
SEGURO SÓ COM CORRETOR DE SEGUROSOs Corretores de Seguros são pessoas ou empresas autorizadas pela SUSEP a comercializar os produtos das Seguradoras.
Seu papel é analisar os riscos aos quais o segurado está exposto e buscar o produto mais adequado às suas necessidades, considerando o melhor custo x benefício.
O seguro é um contrato complexo, com características únicas, que o tornam desconhecido do grande público no mundo inteiro.
Mesmo nos países onde é parte constante da vida, suas particularidades e detalhes são estranhos à maioria das pessoas.
Daí a importância do corretor, na assessoria ao cliente para a escolha e contratação da melhor apólice.
SEGURO ACIDENTES PESSOAISClique na imagem FAÇA AGORA SEU SEGURO RESIDENCIAL CLIQUE AQUI FAÇA UM CONSÓRCIO AINDA HOJE !Entre em contato agora.
Anterior Seguinte Entre em ContatoAdquira nossos produtos ainda hoje.
Enviar Mensagem

Localização como chegar a Zakar Corretora de Seguros