Zen - Centro de Terapias Orientais e Holísticas, São João Del Rei - MG

Rua Carvalho Resende, 151 - A - Centro, São João Del Rei - MG, 36300-032, Brasil
São João Del Rei - MG

Mundo Do Reiki - - Mundo Do ReikiTerapias Naturais - Atendimentos - CursosPáginas segunda-feira, 22 de junho de 2015 Início Bem vido ao nosso site! Um centro de terapias que trabalha com o Ser, com o equilíbrio de sua energia, de sua mente, emoções e corpo.
A palavra Reiki é um termo Japonês que quer dizer: " A energia Universal, que se funde e nutre a energia do indivíduo, promovendo a vida".
  Nosso site, visa divulgar nosso trabalho, além de informar sobre diversas Terapias Orientais e Holísticas e como estas podem ajudar a você a ter mais qualidade de vida e saúde.
Encontrará também em nosso site, matérias, artigos e informações que contribuam com o crescimento pessoal, aprendizado, saúde e transformação do Ser.
Reiki - Acupuntura - Fitoterapia Chinesa - Homeopatia - Quiropraxia - Massoterapia - Laserterapia Postado porSérgio Braga Palheirosàs15:41Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Pesquisar este blogCadastre seu email e receba as novidades!Matérias e ArtigosContato:contatoakasha@gmail.
com Pessoas que nos visitaram.
Vídeo AulasTranslatorCurso de Formação Plena em ReikiCursos Avançado Técnicas Japonesas de ReikiMantrasPerguntas FrequentesGaleria de ReikianosArquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a Zen - Centro de Terapias Orientais e Holísticas