Zenaide Curso de Corte e Costura, São Mateus - ES

R. João Nardoto - Jaqueline, São Mateus - ES, Brasil
São Mateus - ES

Cursos Zenaide | Corte e Costura - - (27) 99804-2085 zenaidecorteecostura@hotmail.
com 0 Items Loja VirtualVídeos Escolha uma Página Curso de Moda Íntima em DVD Compre já Não gaste mais dinheiro com roupas, faça você mesmo! Visitar a loja  Aprenda sem sair de casa Com uma metodologia prática e diferenciada, os Cursos Zenaide são especialmente preparados para facilitar o aprendizado em casa.
Nossas video-aulas tem enfoque no ensino de técnicas práticas de construção de peças diversas.
i Material próprio Todo o material didático do curso é projetado pela professora Zenaide, que conta com mais de 20 anos de experiência no ensino de Corte e Costura em diversas regiões do país.
 Aprovado por quem fez Nossas alunas relatam uma mudança positiva em suas vidas, seja trabalhando como costureiras, seja fazendo suas próprias roupas em casa.
São mais de 2 mil costureiras formadas pelo curso.
Cursos à Distância em DVD Aprenda a confeccionar diversas peças de roupas sem sair de casa, com os moldes e as instruções preparadas em vídeo pela professora Zenaide.
Compre já Vantagens do Curso à Distância em DVD Kits de Moldes Kits de moldes prontos divididos por categorias (Kit Calcinhas, Kit Moda Fitness Feminino, Kit Camiseta e Regata Masculino e Kit Sungas e Cuecas).
Nossos moldes já vão recortados, prontos pra você usar na sua confecção.
Compre já Vantagens dos Kits de Moldes Atendimento via WhatsApp: (27) 99804-2085Entre em contato conosco Nome E-mail Mensagem Mensagem 8 + 3 = Enviar Nos siga nas redes sociais

Localização como chegar a Zenaide Curso de Corte e Costura