Zenitram Montagens, João Pessoa - PB

R. Maria Cavalcante de Matos, 130 - Mangabeira, João Pessoa - PB, 58058-650, Brasil
João Pessoa - PB

WJ Montagens - A WJ Montagens Indústria Comércio e Serviços Ltda, foi fundada em 1992 em Balneário Camboriú - SC, no entanto a empresa está localizada em João Pessoa - PB.
Desde o inicio de nossas atividades, demonstramos nossa vocação para os grandes eventos, principalmente feiras de negócios.
.
.
- Montando com qualidade para atender bem Esse é o nosso lema Rolar Bem-vindo ao site da WJ MontagensExcelência e dedicação na montagem do seu evento! A WJ Indústria Comércio e Serviços Ltda, foi fundada em 1992 em Balneário Camboriú – SC, no entanto a empresa está localizada em João Pessoa – PB.
 Desde o inicio de nossas atividades, demonstramos nossa vocação para os grandes eventos, principalmente feiras de negócios.
Desta maneira temos criado oportunidades para que empresas de todos os portes possam expor seus produtos e/ou serviços em contato direto com o público consumidor.
Para cumprir com seu lema “montando com qualidade para atender bem” a WJ Montagens conta com uma equipe profissional, ativa e efetiva, a qual se mantém constantemente atualizada com o mercado em que atua.
 Temos clientes de grande nome no Brasil e somos a montadora oficial da Multifeira Brasil Mostra Brasil.
Pesquisa Descobrir o que o evento quer proporcionar, entender a visão dos idealizadores e dos visitantes é um dos primeiros passos a se tomar Elaboração do Projeto Começa a elaboração virtual do projeto, criamos as plantas do local onde será realizado o evento assim como o desenho das estruturas e até mesmo da decoração Desenvolvimento Aqui começamos a separar os materiais e a criar peças que farão parte das estruturas do evento, bem como, impressão de adesivos, prateleiras, carpetes, cadeiras, sofás, equipamentos eletrônicos e tudo o que for necessário para a montagem Montagem Final Depois de carregar os caminhões, nossa equipe parte para o local do evento prontos para começar a montagem, tanto da estrutura bruta quanto da iluminação, sinalização, colocação de placas, banners e todo o detalhe para o evento ficar preparado para receber seus visitantes Montagens de feiras Montagens de congressos Promoção de eventos em geral Locação de móveis e eletrônicos Últimas NotíciasFique por dentro dos projetos da WJ 19 May Assembleia concede título de cidadão Paraibano ao empresário Wilson Martinez A assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou Sessão Especial, na manhã desta segunda-feira (16), para homenagear com o Título de Cidadão Paraibano o empresário Wilson Pereira Martinez, cr.
23 Mar Bem-vindo ao site da WJ Montagens Nesse novo site iremos trazer todas as novidades da empresa e apresentar nossos projetos e todos os eventos que a WJ realizar e montar.
É um prazer ter você visitando nossa página.
Sinta-se a vonta.
Veja Mais PortfólioVeja algumas imagens e vídeos de nossos projetos ClientesConfira alguns de nossos maiores clientesA WJ Montagens conquistou espaço no mercado pela dedicação em fazer ótimos serviços e a consequência disso foi estabelecer confiança no setor e conquistar grandes clientes conceituados no Brasil.
ContatoEnvie-nos uma mensagemEntre em contato por e-mail, nos ligue ou venha nos fazer uma visita, iremos atendê-lo com a maior satisfação.
comercial@wjmontagens.
com.
br Rua Maria Leopoldina Egito, 130 Mangabeira – João Pessoa – PB (83) 3238-5238 / 3238-8030

Localização como chegar a Zenitram Montagens