1° Ofício do Registro de Imóveis de Mafra, Mafra - SC

R. Felipe Schmidt, 1149 - Centro, Mafra - SC, 89300-000, Brasil
Mafra - SC

1º Registro de Imóveis de Mafra | Mafra | Segurança - Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição da Comarca de Mafra.
- 1° Registro deImóveis de MafraSEGURANÇAJURÍDICA NO REGISTROIMOBILIÁRIOÉtica e Imparcialidade na função Pública delegadaCIRCUNSCRIÇÃOPESQUISA DE SATISFAÇÃOPROTOCOLO ON-LINEREQUERIMENTOSDOCUMENTOS PARAEFETUAR SEU REGISTROTABELA DE CUSTASE EMOLUMENTOSPEDIDO DE CERTIDÃO ON-LINE SOBREQuem somos?Somos um Cartório Extrajudicial de Registro de Imóveis da Comarca de Mafra, Estado de Santa Catarina.
O Registro de Imóveis pode ser conceituado como: a instituição que tem por atribuição legal a capacidade para publicizar fatos jurídicos que dizem respeito aos bens imóveis, o direito real de propriedade imobiliária, os direitos reais que podem recair sobre o direito real de propriedade imobiliária e demais direitos inscritos, bem como atos ou fatos que dizem respeito aos sujeitos que figuram nos registros, sempre que a lei assim impuser ou autorizar, com a finalidade de dar autenticidade, segurança e eficácia jurídica.
Somos responsáveis por registrar imóveis situados na 1ª Circunscrição da Comarca de Mafra.
?O 1° Ofício do Registro de Imóveis de Mafra é representado por um agente delegado do Poder Público.
É o primeiro registro de imóveis da cidade a ser ocupado por oficial registradora aprovada em concurso público.
?A Oficial Titular, Kelly Santos Gonçalves Cardia é bacharel em Direito, pós-graduada em Direito Público e Direito Notarial e Registral.
Foi Servidora Pública do Tribunal de Justiça de Santa Catarina de 2005 a 2010.
Aprovada em concurso público promovido pelo TJSC, Resolução n° 13/06-TJ, passou a Escrivã de Paz no município de Guatambu, Comarca de Chapecó.
Atualmente é Oficial Titular do 1° Ofício do Registro de Imóveis de Mafra, aprovada em concurso público promovido pelo TJSC, Edital 176/2012.
Por telefone ou online cartorio@1rimafra.
com.
br 047-3645-2535Rua Felipe Schmidt, 1149 - CentroMafra, SC 89300-000Horário de atendimento:de segunda à sexta-feira,das 09h às 12h e das 14h às 18hEnvie uma mensagem:Enviarouvidoria@1rimafra.
com.
br O O OAmplie o MapaFALE COM A GENTE

Localização como chegar a 1° Ofício do Registro de Imóveis de Mafra