A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos dos Últimos Dias, Crato - CE

R. Dom Melo, 609 - São Miguel, Crato - CE, 63122-360, Brasil
Crato - CE

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil - - Brasil Recursos da Área Noticias Locais Sites da Igreja Oportunidades de Serviço Jovens Grupo de dança Living Legends faz turnê pelo Brasil O grupo Living Legends, da Universidade de Brigham Young, dos Estados Unidos, chega ao Brasil em maio para uma turnê especial que irá passar por, São Paulo, Paulínia (região de Campinas), Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Brasília e Manaus.
Artigos Recentes Saiba mais sobre o casamento dos Santos dos Últimos Dias Os Santos dos Últimos Dias acreditam que os laços criados pelo matrimônio são eternos.
A família é uma parte essencial do plano de Deus.
Saiba mais.
26 de abril de 2019 A Páscoa e a chance de entender quem realmente é Jesus Cristo Qual foi o dia que mais mudou o curso da história? Acreditamos que o sacrifício, morte e ressurreição de Jesus Cristo são o maior evento da história da humanidade.
Aprenda mais sobre Jesus Cristo e a Páscoa 19 de abril de 2019 Como surgiu o Livro de Mórmon? Você sabe quem escreveu o Livro de Mórmon e qual é a sua história? Saiba mais sobre este livro de escrituras que foi traduzido por Joseph Smith.
15 de abril de 2019 Ajuda Humanitária e a Igreja de Jesus Cristo Um dos aspectos mais importantes sobre como os membros da Igreja de Jesus Cristo vivem e o que eles fazem é o serviço e a ajuda humanitária.
Saiba por que isso é importante.
11 de abril de 2019 Joseph Smith e a Primeira Visão Joseph Smith foi o primeiro líder de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Aprenda mais sobre o relato da Primeira Visão.
8 de abril de 2019 O que Jesus Cristo representa para os Santos dos Últimos Dias? Para os santos dos últimos dias, Jesus Cristo é o Filho de Deus, o criador do mundo, nosso salvador e redentor, e o exemplo perfeito dos atributos divinos em que devemos seguir 4 de abril de 2019 Templo de Fortaleza será aberto para visitas públicas em abril O Templo de Fortaleza de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será aberto para visitas do público a partir de abril, como parte das preparações para o início do funcionamento do sétimo edifício do tipo no país, em 2 de junho.
27 de março de 2019 A Bíblia e o Livro de Mórmon A Bíblia e o Livro de Mórmon trabalham juntos para convidar todas as pessoas a seguirem Jesus Cristo e serem salvas por meio de Sua graça.
Saiba mais sobre como os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias usam e combinam essas escrituras 22 de março de 2019 Proximos Eventos Todos os Eventos Saiba Mais Solicite um exemplar gratuito do Livro de Mórmon Converse com um missionario Mórmon agora Lojas Aprenda sobre seus antepassados Reunir-se com os Missionários

Localização como chegar a A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos dos Últimos Dias