Acampamento Novo Horizonte SR, São Roque - SP

Estrada do Ribeirao, 300 - Saboo, São Roque - SP, 18132-680, Brasil
São Roque - SP

ANHSR – Acampamento Novo Horizonte São Roque - - Agende uma visita! Fone: (11) 4712-8312 | 99823-0693 | 99828-4602 — Main Menu —HomeEstruturaEventos - Retiro para Igrejas - Confraternizações - Casamentos - Day Camp - Festas de Aniversários - Natal & Revellion - Imersão em inglês - Festa juninaPortfolioBlogContatoPortfolioBlogContato PiscinaSalão de FestasSalão de CultoCascataRetiro para Igrejas Com um estilo acolhedor e informal o Acampamento Novo Horizonte SR possui área de lazer com campo de futebol e Voley, salão de jogos…Saiba maisConfraternizações Um espaço exclusivo para sua confraternização ou evento empresarial.
Garantimos um ambiente exclusivo…Saiba maisCasamentos Celebre a sua união num ambiente requintado e moderno, com muito verde! Acampamento Novo Horizonte São Roque…Saiba maisDay Camp Convidamos você e seu grupo a fazerem um Day Camp, o local é especialmente concebido para proporcionar horas agradáveis…Saiba maisAniversários Festa no sitio, mais que uma festa, um delicioso passeio! Uma festa diferente com muita aventura e brincadeira reúna a criançada…Saiba maisNatal e Revellion Recebemos grupos em busca de paz e ar fresco, um local para descansar e também se divertir muito comemorando o Natal…Saiba maisImersão em Inglês Imersão em Inglês O espaço ideal para as escolas de inglês fazerem suas imersões.
Faça socialização ou eventos aqui, com Buffet próprio.
Saiba maisFesta Junina Para os meses de Maio, Junho e Julho, aquele friozinho….
nada melhor que um sitio, o local certo sua festa Junina…Saiba maisEventos em destaque/ Todos Eventos em destaqueCasamento Natalia e Eduardocasamento, FestasCasamento Patricia e WagnercasamentoCasamento Elaine e Paulocasamento, FestasCasamento de Viviane e Clebercasamento, FestasTestemunhos Gostaria de agradecer imensamente a locação do seu espaço.
Foi o local que fez parte de uma grande realização da minha mãe.
Os elogios do espaço não param de chegar- DanielaGostaria de agradecer a hospitalidade e dizer que todos adoraram o lugar e elogiaram muiiiito a comida.
Muito obrigada- AmandaSem palavras, vocês estão de parabéns, só elogios.
 O pessoal pediu pra que no próximo ano seja feito ai novamente.
Obrigada por tudo- Ana Amelia Palavras em destaqueschuvadia para piscinadinâmica em grupoencontro de jovensguia do cegoigrejalazersol Blogs Recentes Contato Rápido Nome * * Digite o nome Email * * Digite e-mail Mensagem * * Digite a mensagem Enviar Acompanhe-nos © 2015, Acampamento Novo Horizonte São Roque | Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Acampamento Novo Horizonte SR