Açougue do Nadinho, Lavras - MG

R. Comendador José Esteves - Dos Ipês, Lavras - MG, 37200-000, Brasil
Lavras - MG

CASA DE CARNES NADINHO - Qualidade de Ponta a Ponta - Qualidade de Ponta a Ponta - CASA DE CARNES NADINHOCasa de Carnes Nadinho Churrasco???Para o churrasco ser o melhor, você precisa de uma carne de qualidade e procedência.
Read MoreAtendimentoNossa equipe é especializada, e sempre irá atender você da melhor forma possível.
Read MoreQualidade & ProcedênciaNossa preocupação é oferecer sempre, carnes de qualidade , procedência e fresquinha.
Read More HUMMMM – Como fazer o churrasco de picanha perfeito By jfabio14 de setembro de 2017Carne Bovina   O primeiro passo para fazer o melhor churrasco de picanha da sua vida é escolher a carne perfeita.
Esse passo é essencial, pois se você comprar uma picanha que tenha coxão duro, que não tenha sido bem manipulada e limpa, que não tenha uma boa capa de gordura, não há assador ou assadora queRead More HUMMMM DELÍCIA – ESPETINHOS By jfabio20 de julho de 2017Carne Aves, Carne Bovina, Carne Suína, Carnes Recheadas, Dicas, Embutidos   Olá!!! AGORA NA CASA DE CARNES NADINHO TEM ESPETINHOS DELICIOSOS CARNE BOVINA CARNE SUÍNA QUEIJO COALHO CORAÇÃOZINHO MEDALHÃO NÃO PERCA É DE TERÇA A SÁBADO APARTIR DAS 15 HORAS…   Carne Ave By jfabio21 de junho de 2016Carne Avesfrango Benefícios do frango: conheça os principais     Ele é uma das estrelas das dietas, e está quase sempre acompanhado por uma saladinha básica e arroz, de preferência integral.
Hoje, eu trago boas razões para o frango fazer parte do seu menu, forever.
Para começo de conversa, a carne de frango é mais fácil de digerirRead More Carne Suína By jfabio21 de junho de 2016Carne Suína A carne de porco (ou carne suína) é todo tipo de carne obtida a partir do porco doméstico (Sus domesticus).
É uma das carnes mais consumidas do mundo, com evidências de pecuária suína que datam de 5000 a.
C.
No entanto, o seu consumo é considerado como um tabu alimentar por diversasreligiões, como o judaísmo, islamismo eRead More Carne Bovina By jfabio21 de junho de 2016Carne Bovina   Carne bovina é a carne extraída dos bovinos, especialmente do gado doméstico.
É uma das variedades de carne mais consumidas na Europa, nas Américase na Austrália, e muito importante na alimentação de populações da África, Ásia Oriental e Sudeste Asiático.
A carne bovina é um tabu culinário em algumas culturas; seu consumo é proibidoRead More REGRAS ESSENCIAIS PARA O PREPARO DE CARNES By jfabio21 de junho de 2016Dicas DICAS PARA PREPARO DE CARNES: As carnes congeladas devem ser descongeladas na geladeira para evitar perda de qualidade.
As carnes preparadas em bife devem ter suas peças porcionadas em bifes sempre cortando a carne na perpendicular de suas fibras.
Sempre menos do que mais: menos sal e menos passada.
Sempre prepare a carne logo depoisRead More

Localização como chegar a Açougue do Nadinho