Adestramento Descãoplicado, Rio de Janeiro - RJ

R. Alm. Gonçalves, 35 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 24210-590, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Início - Adestramento DesCÃOplicado - - Toggle navigation Menu BLOGCONTATOBLOGCONTATO CursosAdote um cãoAdestramentoAtendimento Presencial e Online Adestramento DesCÃOplicado Quem souFundado em 2005, tem a sua frente a adestradora e comportamentalista Teca Marinho.
Com o princípio de “Educar, Adestrar e, se preciso, Corrigir!”, a Adestramento DesCÃOplicado ajuda o cão a manter o status de Melhor Amigo do Homem, e ajudar o Homem a ser, também, o Melhor Amigo do Cão! Conheça a Teca • ObjetivoO maior objetivo deste trabalho é o Bem-Estar de nossos amigos cães.
Para isso busco a melhor compreensão possível de sua linguagem e oriento os responsáveis (donos) sobre o que nossos melhores amigos realmente precisam para serem felizes! ——- Teca Marinho Contato • Apoio e Parceiros Agora em 5 de março Thabata estará fazendo 12 anos, com apenas 3 meses iniciou um trabalho de adestramento com Teca Marinho que ela ainda responde com a mesma rapidez ate hoje.
 Foi tão bom o.
Cleber FernandesAluna TabathaQuando a Teca chegou em minha casa foi uma alegria dupla: revê-la depois de quase 15 anos, e saber que eu poderia relaxar um pouquinho pois o Pingo estava em boas mãos .
 Foi paixão à.
Karin WichrowskiAluno PingoFui indicada à Teca por uma amiga e comecei com ela os adestramentos do meu Chow Chow bem cedo, ele tinha apenas 35 dias.
Primeiro ela me mostrou que nós, os donos, tínhamos que ser.
Eliane MaglutaAluno Raji O melhor e mais importante aprendizado que obtive no curso da Teca Marinho foi de que os cães não aprendem como os humanos, não adianta falar e conversar com os cães, mas que sim ,.
Daniella SandradeAluna Cacau Adestramento DesCÃOplicado Ajuda o cão a manter o status de Melhor Amigo do Homem, e ajuda o Homem a ser, também, o Melhor Amigo do Cão! CONTATO Agende uma consulta para uma avaliação DesCÃOplicada! Adestramento DesCÃOplicado TECA MARINHO (21) 99143- 2143 – vivo Curta! Todos os direitos reservados © Copyright 2018.
Adestramento DesCÃOplicado desenvolvido por artescafe design

Localização como chegar a Adestramento Descãoplicado