Administradora Primazia Soluções para Condomínios - Manaus, Manaus - AM

R. Rio Jutaí, 1193 - Nossa Sra. das Gracas, Manaus - AM, 69053-020, Brasil
Manaus - AM

Home - - ?   MENU   Área do Condômino A Primazia A melhor opção em Administração de Condomínios da cidade, com um modelo de gestão totalmente novo, adaptável a cada Condomínio.
   Sabemos que a estruturação profissional de qualquer condomínio começa com a formação de uma boa equipe de funcionários, os quais devem possuir um bom apoio administrativo profissional para o bom desempenho de suas funções, e a Primazia se destaca nestes quesitos Não deixe de conhecer nossa estrutura! Nossa Área de Atuação Administração profissional?Nossos relatórios, atividades e serviços funcionam na nossa empresa por meio de uma ferramenta de gestão conceituada, chamada de Gestão do Negócio por meio de Processos, que possibilita o(a) síndico(a) a certeza de que os serviços relacionados em contrato serão realizados sistematicamente.
  PortariaUm dos principais fatores para a escolha de morar em um condomínio é a segurança.
Temos agentes de portaria capacitados e treinados para exercer esta função, sempre mantendo o profissionalismo e uma boa relação com os moradores.
Limpeza e ConservaçãoCuidamos de seu patrimônio como se fosse nosso.
Trabalhamos no condomínio de forma a atender as necessidades de limpeza, manutenção e conservação do espaço condominial, mantedo a higiene como meio de preservação da saúde e fator importante na prestação de nosso serviço.
HAPPY HOUR - DIA DO SÍNDICONo dia 30 de Novembro no Sabor a Mi - The Office aconteceu o 1º Happy Hour - Dia do Síndico, evento realizado pela Primazia e Vital & França.
Ao som de Renatinho e Banda, houve muito bate papo, comida de qualidade, brindes, troca de ideias e interação entre síndicos e parceiros.
O evento foi um sucesso e já entrou no calendário de Manaus para sua segunda edição em 2017.
Agradecemos também todos os nossos parceiros: Doutor Resolve, Metro, Hidro-ETE, Casa das Correias, Ecoloop, AmazonGás, JR Piscinas, Amazon Controle de Pragas, Dunorte, Maquipel, AKTO Tecnologia e Stone Ativos.
Aguarde a segunda edição!Veja abaixo como foi o evento.
CURSO DE ADMINISTRADOR E SÍNDICO PROFISSIONALInovando mais uma vez, a Primazia lança o curso de administrador e síndico profissional.
As inscrições já estão abertas, se profissionalize e busque conhecimento com quem entende! CARGA HORÁRIA: 40h - NOSSO CURSO É O DE MAIOR DURAÇÃO NA ÁREAP/ quem trabalha e estuda: 10x Sábados, de 14h às 18h10min INÍCIO: JANEIRO - 2017 P/ quem apenas trabalha:  4 Semanas de Segunda à quinta, de 18h30 às 21h10min INÍCIO: JANEIRO - 2017 P/ 100% disponíveis:    1 Semana de Segunda à sexta, de 8h às 12h10min, de 13h10min às 17h20min.
  INÍCIO: JANEIRO - 2017?Valor: 10x R$ 110 no boleto ou cartão de créditoOu R$ 935 à vista CURSO PRÁTICO PARA GESTÃO CONDOMINIAL, SEJA COMO ADMINISTRADOR, SEJA COMO SÍNDICO.
VISITA À CONDOMÍNIOS PARA CONHECIMENTO DE ROTINASTESTES DE AVALIAÇÃO COM PREMIAÇÃO PARA OS PRIMEIROS COLOCADOSE MAIS UM GRANDE DIFERENCIAL!!! ANÁLISE DO PERFIL COMPORTAMENTAL DISC ATRAVÉS DA TECNOLOGIA PROFILERQuando você conhece seu Perfil Comportamental você é capaz de entender o que realmente precisa desenvolver, e principalmente, aproveitar o máximo do seu capital intelectual.
Mais que motivar, o Profiler possibilita uma visão 360º dos seus pontos fracos e fortes para assim realizar seu trabalho com mais precisão e agilidade.
  LOCAL: CRA AMAZONAS - RUA APURINA, 71 - PRAÇA 14 ou PRIMAZIA - Rua Rio Jutaí, 1193 - Vieiralves (Bem atrás do Plaza) GALERIA DE IMAGENS - CURSO DE ADMINISTRADOR E SÍNDICO PROFISSIONAL FICHA DE PRÉ-MATRÍCULACurso: Administrador e Síndico ProfissionalSe interessou? Preencha as informações do formulário abaixo e entraremos em contato com você.
Nome E-mail Telefone Data de início e horários do curso 10 (dez) sábados, de 14h às 18h10min 04 (quatro) semanas de segunda à quinta de 18h30 às 21h10min 01 (uma) semana em tempo integral, de 8h às 12h, de 13h às 17h30min PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO REGISTRO DA PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO E A MISSÃO DO ADMINISTRADOR QUE NOSSO DIRETOR SERGIO AVELINO MINISTROU NA UFAM EM 02/07/2016.
Agradecemos o convite dos organizadores do evento, parabéns a todos! CURTA NOSSA FANPAGE!

Localização como chegar a Administradora Primazia Soluções para Condomínios - Manaus