Advocacia Dr. Marcos Inácio, João Pessoa - PB

Av. Francisca Moura, 548 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-441, Brasil
João Pessoa - PB

Marcos Inácio Advocacia - - Escritório , Selecionar outra cidade Alternar navegação UNIDADES NOTÍCIAS DÚVIDAS FREQUENTES FALE CONOSCO MARCOS INÁCIO ADVOCACIA A Marcos Inácio Advocacia atua desde 1990, trabalhando e evoluindo para bem servir a seus clientes, nas mais diversas áreas do Direito, sempre de forma criativa, segura , inovadora, personalizada e eficaz.
Atuamos nas áreas de: Direito Previdenciário, Direito Civil, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Administrativo e Direito Empresarial.
SAIBA MAIS Clientes Felizes +103.
050 Mais de 58 UNIDADES Advogados Associados 200 MAIS RESULTADOS ÁREAS DE ATUAÇÃO Somos especialistas nas mais diversas áreas do Direito.
DIREITO CIVIL DIREITO PREVIDENCIÁRIO DIREITO TRIBUTÁRIO DIREITO DO TRABALHO VEJA TODAS AS ÁREAS DE ATUAÇÃO CONHEÇA NOSSAS UNIDADES Ver unidades ÚLTIMAS NOTÍCIAS Veja as últimas notícias e entrevistas publicados sobre Advocacia.
Direito do Trabalho 18 jul 2017 Confira os 5 melhores e piores pontos da reforma trabalhista para você entender A reforma trabalhista aprovada pelo Senado traz diversas alterações na legislação trabalhista, em especial na CLT.
Envolta em polêmicas, a reforma trará diversas mudanças nas relações de trabalho, algumas consideradas benéficas para os trabalhadores e outras prejudiciais.
Vejamos algumas dessas mudanças.
Geral 18 jul 2017 Menos burocracia: decreto dispensa reconhecimento de firma em órgãos federais O reconhecimento de firma de documentos a serem entregues em órgãos públicos federais só será necessário se houver dúvida quanto à autenticidade ou previsão legal das informações.
A medida foi oficializada nesta terça-feira (18/7) pelo Decreto 9.
094/2017, publicado no Diário Oficial da União.
Direito Civil 18 jul 2017 TJ: desistência de negócio de compra e venda de imóvel não gera danos morais A 1ª Turma Cível do TJDFT manteve sentença que negou pedido de danos morais por desistência de negócio de compra e venda de imóveis por umas das partes.
De acordo com o colegiado, “a hipótese dos autos é de mero inadimplemento contratual, incapaz de causar abalo apto a gerar o ressarcimento por danos morais”.
TODAS AS NOTÍCIAS ÚLTIMOS ARTIGOS Veja os artigos publicados sobre Advocacia.
Geral 12 abr 2017 Saiba o que muda com a “Lei da Terceirização”.
Geral 20 fev 2017 Quem tem direito ao adicional de 25% sobre o valor do benefício previdenciário? Geral 09 dez 2016 Reforma da Previdência: quais as principais mudanças? TODOS ARTIGOS DEPOIMENTOS "Na Marcos Inácio Advocacia, aprendi que aplicar metas na vida nos faz crescer como ser humano e que não importa seu papel dentro da banca, sua capacidade de se superar será retribuída com oportunidades de sucesso.
Mas nunca esquecer que a humildade será o alicerce dessa construção.
" Caio Inácio, Diretor de Negócios "Fazer parte da Marcos Inácio Advocacia é ter a certeza de contribuir com uma banca que premia o mérito, que proporciona oportunidade de crescimento e desenvolvimento aos seus colaboradores e associados, e que prioriza o resultado para seus clientes.
Isso me realiza" Raimundo Oliveira, Diretor Financeiro "A busca pela resolução das injustiças não passa apenas pela indignação, mas sim pelo uso dos instrumentos constitucionalmente garantidos de acesso à justiça, derivados da Lei, para reparar situações de desconforto social, restabelecer direitos, promover garantias e, principalmente, fazer com que o cidadão tenha suas prerrogativas respeitadas.
A ética, o profissionalismo e a transparência são a tríplice argamassa com a qual a Marcos Inácio Advocacia constrói um trabalho que ajuda a combater as desigualdades, para que a promoção social do indivíduo seja sempre o norte da busca pela excelência.
" Tanielle Freire, Diretora Jurídica "Tenho orgulho de trabalhar aqui porque todos os dias, através do nosso trabalho, estamos ajudando alguém a ter uma vida digna.
" Nelson Torres, Advogado Associado "Aqui aprendi muita coisa, e consolidei todos os meus princípios e valores, porque percebi que a ética, a honestidade, a lealdade, a transparência e a justiça são questões primordiais.
" Karla Leite, Diretora Executiva "Me orgulho de trabalhar em uma empresa com profissionais especializados que abraça a responsabilidade social.
Ser reconhecido e recompensado, que se preocupa com a excelência e a satisfação do cliente.
" George Neves, Advogado Associado "A universidade me fez bacharel, a OAB me tornou advogado, a Marcos Inácio Advocacia me transformou num profissional comprometido com o Direito e a Ética, aplicados na busca diária de ver a Justiça em benefício da cidadania.
" Edson Batista, Advogado Associado A MARCOS INÁCIO Atuamos desde 1990, trabalhando e evoluindo para bem servir a seus clientes, nas mais diversas áreas do Direito.
MENU ATUAÇÃO INFO E CONTATO MARCOS INÁCIO ADVOCACIA Telefone: E-mail: contato@marcosinacio.
adv.
br Facebook: Curta Nossa Fanpage BOLETIM DE NOTÍCIAS 2014 © Marcos Inácio Advocacia Fale conosco Faculdade COESP Fechar

Localização como chegar a Advocacia Dr. Marcos Inácio