Aerowicz Comércio de Aeronaves, Rio de Janeiro - RJ

Edifício Rio Branco - Av. Rio Branco, 133 - Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-006, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Aerowicz Comércio de Aeronaves - - Toggle navigation Aerowicz Compra, Venda, Locação Sobre A Aerowicz tem como objetivo lhe levar cada vez mais alto.
Para isto compramos, vendemos e alugamos aeronaves.
A escolha da aeronave ideal é difícil, são muitas variáveis e mesmo para quem já é da área ter dúvidas é completamente natural.
Na Aerowicz, comprando, vendendo ou alugando uma aeronave você poderá contar com todo o apoio desde a escolha até a entrega, evitando aborrecimentos.
Com parcerias envolvendo Oficinas de Manutenção Aeronáutica, empresas de Consultoria Aeronáutica e Escolas de Aviação você não ficará desassistido.
Na oficina fazemos a nacionalização da aeronave (procedimento necessário para que a mesma possa voar no Brasil), na consultoria temos a parte burocrática e na escola o treinamento de pilotos.
Serviços Piloto Sob Demanda Tem alguma aeronave precisando de piloto? Na Aerowicz você também pode contratar um piloto para voos eventuais.
Importação e Exportação A Aerowicz está habilitada no SISCOMEX da Receita Federal, isso significa que você também pode contar com a gente para trazer partes, peças e aeronaves do exterior! Localização Privilegiada A Aerowicz está localizada no centro do Rio de Janeiro à poucos minutos do Aeroporto Santos Dumont.
Atendemos todo o Brasil Não importa aonde você esteja, precisando de uma aeronave, peças ou um piloto, conte com a Aerowicz.
Terceirização de Obrigatoriedades Casado de ter que organizar toda a papelada da sua aeronave, seja você piloto, mecânico ou proprietário? A Aerowicz em parceira com a LIFT Sistemas está desenvolvendo um exclusivo sistema de controle para a Aviação! Parceiros Você tem uma oficina, é um piloto, mecânico, PCA ou PCM? Entre em contato para saber mais.
Contato Mensagem Nome Email Texto

Localização como chegar a Aerowicz Comércio de Aeronaves