Agência Imagem, São Paulo - SP

R. Sebastião Gonçalves, 67 - Butantã, São Paulo - SP, 05542-040, Brasil
São Paulo - SP

Agência Imagem - - A Agência Imagem é uma agência fotográfica voltada ao mercado corporativo e editorial, com atendimento em âmbito nacional.
  Atuamos também como agência de fotojornalismo.
Pesquisamos e selecionamos fotógrafos com comprovada experiência no segmento corporativo e editorial, em cada cidade onde pretendemos atuar.
  Em nossa agência de fotografia, iniciamos um processo de troca de informações e conhecimentos com esses profissionais, no sentido de treiná-los a executar com critério, qualidade e rapidez, “jobs” fotográficos com uma linguagem correta para os segmentos onde atuamos (cobertura de eventos, retratos, fotos de grupos, fotos de instalações comerciais/industriais e afins).
  Ao final deste processo, definimos os fotógrafos correspondentes que estão aptos a trabalhar com a Agência Imagem.
  Quando somos contratados para executar um “job”, encaminhamos ao fotógrafo uma pauta fotográfica específica, desenvolvida junto ao cliente e acrescida de recomendações técnicas feitas de fotógrafo para fotógrafo, para que nenhum aspecto do trabalho seja negligenciado, visando à satisfação total do cliente.
Após o trabalho, fazemos uma avaliação detalhada com o fotógrafo sobre o resultado final, no sentido de capitalizar o conhecimento e aprimorar continuamente o nosso padrão.
Podemos disponibilizar, em questão de horas, um profissional apto a atender sua necessidade, preparado através de nossos conceitos, para executar uma excelente cobertura fotográfica de seu evento.
Também trabalhamos com profissionais de vídeo (cinegrafistas e cinefotógrafos).
Atuamos em todo território nacional e principalmente com fotógrafos nas seguintes regiões:   Fotógrafo Brasil - Fotógrafo Nacional Fotógrafo São Paulo; Fotógrafo Rio de Janeiro; Fotógrafo Espírito Santo; Fotógrafo Vitória; Fotógrafo Minas Gerais; Fotógrafo Belo Horizonte; Fotógrafo Santa Catarina; Fotógrafo Florianópolis; Fotógrafo Paraná; Fotógrafo Curitiba; Fotógrafo Rio Grande do Sul; Fotógrafo Porto Alegre; Fotógrafo Goiás; Fotógrafo Goiânia; Fotógrafo Distrito Federal; Fotógrafo Brasília; Fotógrafo Tocantins; Fotógrafo Palmas; Fotógrafo Amapá; Fotógrafo Macapá; Fotógrafo Pará; Fotógrafo Belém; Fotógrafo Bahia; Fotógrafo Salvador; Fotógrafo Sergipe; Fotógrafo Aracajú; Fotógrafo Pernambuco; Fotógrafo Recife; Fotógrafo Paraíba; Fotógrafo João Pessoa; Fotógrafo Ceará; Fotógrafo Fortaleza   Agência Imagem: um ótimo fotógrafo para o seu job, no local que precisar e treinado para apresentar um excelente resultado.
  Ficamos a disposição,   Equipe da Agência Imagem

Localização como chegar a Agência Imagem