Agroindústria Mandacaru, Santana - BA

Av. Durval Carneiro, 1, Santana - BA, 47700-000, Brasil
Santana - BA

Taberna da Cachaça – Central São Francisco de Comunicão - - sexta-feira , 16 março 2018 Central São Francisco de Comunicão Central São Francisco de Comunicão Alameda das GrifesGuia ComercialClassificadosAgenda de EventosContato Home / CentralSFC / Alameda das Grifes / Taberna da Cachaça Taberna da Cachaça 30 de outubro de 2015 Alameda das Grifes, Clientes 952 Visualizações No município de Santana, Oeste da Bahia a Central São Francisco esteve com a produtora de Cachaça Estefânia Leão, que há 15 anos está neste mercado.
Estefânia apresentou uma variada e elegante seleção de cachaças que agrada aos mais variados paladares.
Elegante, finos e sofisticados, assim se definem os produtos das Filhas da Terra, a empresa responsável pela produção da cachaça que hoje atende a todas as exigências do mercado internacional, e está pronta para a exportação.
Ao longo desses 15 anos, As Filhas da Terra vem aprimorando e buscando o mais alto padrão de qualidade, desde o plantio, fabricação e armazenamento para, enfim, chegar a este resultado.
A Cachaça Estefânia, principal produto que segue um alto padrão de fermentação, filtragem e armazenamento, primando pelo sabor e aroma.
Sua densidade é oleosa, ideal para tomar bem gelada.
Desde 2006, a Cachaça Senhora de safra especial, é armazenada em barris de carvalho por 8 anos, preparada para que a sua cor, sabor e aroma não influenciasse sobre o resultado final da cachaça.
Com 39% de álcool, esta cachaça está mais direcionada para o público feminino, desmistificando essa história de que cachaça é coisa de homem.
E a Cachaça Breguete que chegou para ficar definidamente no mercado como sendo a “CACHAÇA DE TODOS”.
Produzida com as mesmas especificações que a Cachaça Estefânia, porém em uma embalagem mais simples, o que a torna mais acessível.
Aprenda a reconhecer uma boa cachaça Você sabia que a cachaça boa de verdade não é aquela que desce queimando? Muitas vezes, o consumidor não tem informações suficiente para esclarecer certas dúvidas.
Mas, diferente do que se encontra comumente no mercado, a boa cachaça tem aroma agradável, não deixa com hálito carregado, e nem ressaca.
A cachaça realmente boa é muito mais parecida com o vinho do que com o uísque, mesmo que não seja uma bebida fermentada, e sim destilada.
Segundo Estefânia o brasileiro deve valorizar e apreciar este produto tão típico do nosso País e que é muito valorizado no exterior.
Cachaça 2015-10-30 Central São Francisco Compartilhe Tags Cachaça Anterior Defensoria Pública em Barreiras Próximo Dom Cappio e a Luta pelo Velho Chico 8º Forum Mundial da Água www.
worldwaterforum8.
org Bem Vindo A CSFC Preservar é Vida SINE Social Inscrever-se para o nosso canal Assine nosssa Newsletter! Email * Encontre-nos no Facebook Central São Francisco de Comunicão ©2018, Todos os Direitos Reservados         contato@isaofrancisco.
com.
br    77 9926-0053 / 3611-8422

Localização como chegar a Agroindústria Mandacaru