Prefeitura De Santana, Santana - BA

Tv. Praça da Bandeira, 21, Santana - BA, 47700-000, Brasil
Santana - BA

Prefeitura Municipal de Santana - -     ÚLTIMAS NOTÍCIAS Marcão representa Santana no 6º Encontro de Prefeitos com o tema   Um encontro que reúne representantes de municípios baianos, o prefeito Marcão está.
Marcão representa Santana no 6º Encontro de Prefeitos com o tema "Municípios Inteligentes"   Um encontro que reúne representantes de municípios baianos, o prefeito Marcão está.
Comunidades de Santana vão receber banda larga através do Programa Internet Para Todos   Ainda este ano, o povo de Santana vai estar conectado, por meio do Programa Internet Para.
Prefeitura de Santana intensifica ações de recuperação depois de forte chuva   Toda equipe da Prefeitura Municipal de Santana está mobilizada para a recuperação do.
Prefeitura Municipal de Santana Home / A Cidade / Prefeitura / Notícias / Fotos e Vídeos / Serviços / Contatos Ouvidoria A Ouvidoria é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o cidadão.
Reclamação  Elogio  Sugestão  Críticas Enviar Endereço: Praça da Bandeira, Santana - BA, 47700-000 – Telefone:  (77) 3484-2148 2017 Prefeitura Municipal de Santana

Localização como chegar a Prefeitura De Santana