Alhesco, Nerópolis - GO

Rodovia GO 222, Km 1, s/n - Zona Rural, Nerópolis - GO, 75460-000, Brasil
Nerópolis - GO

ALHESCO - - skip to main | skip to sidebarNOSSA EMPRESAA empresa ALHESCO, tem como objetivo suprir as necessidades do mercado, em obter produtos de ótima qualidade e de procedência idônea.
Atuamos na fabricação de condimentos, molhos, pimenta em conserva, mostarda, cachup, e temperos.
Desde o início de nossas atividades, trabalhamos com o propósito de atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros de forma diferenciada, implantando inovações tecnológicas, de materiais e de processos, garantindo um rigoroso controle de qualidade aos nosso produtos, através de constante pesquisa para diversificação das variedades e aprimoramentos das técnicas de produção.
quarta-feira, 11 de junho de 2008 LISTAGEM DE PRODUTOS Clique na imagem para visualizá-la melhorPostado porH@rd Serviceàs15:38Nenhum comentário: Clique na imagem acima para melhor visualizá-laPostado porH@rd Serviceàs14:42Pimentas em Conserva Clique na imagem para melhor vê-laPostado porH@rd Serviceàs14:40Nenhum comentário: Condimentos Catchup e Mostarda Clique na imagem para visualizá-la melhorPostado porH@rd Serviceàs14:31Nenhum comentário: Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Central de Atendimento e VendasFone: (62) 3513-1600 Fax: (62) 3513-2565E-mail: alhescopimentas@brturbo.
com.
brRod.
GO 222 Km.
01 - Chácara 5 - Nerópolis - GoiásPIMENTAS Quanto mais quente melhorElas melhoram a digestão e protegem contra alguns tipos de câncer.
Não bastasse, podem fazer seu corpo torrar aquela gordurinhaUM RANKING DE ARDER1º HabaneroOriginária da região que vai do México à América Central, era cultivada pelos maias antigos.
Sua coloração varia, mas sempre tem um sabor que persiste na boca.
2º MalaguetaParenta da mexicana tabasco, é a mais consumida entre as pimentas cultivadas em nosso país e a segunda que mais ajuda a emagrecer3º CaienaAnda mais famosa nos laboratórios do que na cozinha.
Não faltam estudos, como o realizado pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, mostrando que também ajuda a livrar as artérias das gorduras nocivas.
4º Cambuci e cumariIgualmente ardidas, empatadas no quarto lugar, a cambuci é grandalhona e mais adocicada.
Já a pequenina cumari, nativa da região amazônica, chega a ser levemente amarga.
5º JalapenoO consumo desta pimenta mais uma de origem mexicana anda associado à prevenção do tumor de próstata, além de acelerar a queima calórica.
ALGUMAS RECEITAS FÁCEIS DE FAZERMolho de pimenta-malagueta para salada2 tomates médios sem casca e sem sementes 2 pimentas-malagueta 1 cebola média 6 ramos de salsa 2 colheres (sopa) de suco de limão2 colheres (sopa) de vinagre Sal a gostoModo de preparoBata tudo no liquidificador até obter um molho homogêneo.
------------------------Molho de pimenta-caiena para legumes cozidos1/2 maço médio de agrião 1/2 xícara (chá) de iogurte natural 2 colheres (sopa) de azeite de oliva 1 colher (chá) de pimenta-caiena em pó 1 colher (chá) de sal------------------------Geléia de pimenta-cumari e melão1 quilo de polpa de melão tipo pele de sapo 5 colheres (sopa) de pimenta-cumari fresca 5 colheres (sopa) de azeite de oliva 1 xícara (chá) de açúcarModo de preparoDepois de bater todos os ingredientes no liquidifi cador, coloque-os numa panela, leve ao fogo e cozinhe por 35 minutos ou até encorpar, mexendo de vez em quando.
A geléia deve ser guardada na geladeira, em vidro previamente esterilizado.
Ideal para carne assada.
 Criação e edição: Daniel S.
Curvêlo (62)9234-5571danielcurvelo@gmail.
com

Localização como chegar a Alhesco