Allvo Perfurações em Concreto, Londrina - PR

Av. São João, 137 - Antares, Londrina - PR, 86039-290, Brasil
Londrina - PR

Allvo - - Compactação Acesso e Elevação Bombas e Compressores Corte, Furo e Demolição Equipamentos de Concretagem Equipamentos de Limpeza Ferramentas elétricas Ferramentas Jardinagem Menu Compactação Acesso e elevação Bombas e compressores Corte furo e demolição Equipamentos de concretagem Equipamentos de limpeza Ferramentas elétricas Ferramentas de jardinagem CONTATE AQUI Bem Vindo a ALLVO A ALLVO é uma empresa especializada na LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS e Prestação de Serviços de Cortes e Perfurações em Estrutura de Concreto, que vem atuando no mercado de Londrina e região desde 2013 gerando números expressivos de atendimentos com qualidade oferecendo aos clientes todo suporte do inicio ao fim da obra.
A ALLVO Locações busca constantemente inovar, visando sempre atender as necessidades de mercado com novas tecnologias a fim de facilitar e garantir o bom desempenho no trabalho na hora de construir, reformar ou ampliar sua obra.
Possui oficina completa com técnicos especializados e treinados a fim de manter sempre a qualidade e o bom funcionamento dos equipamentos.
Para isso ampliou sua linha de produtos e hoje conta com uma grande variedade de equipamentos, investindo cada vez mais em máquinas novas, modernas e de qualidade.
Hoje a ALLVO está cada vez mais consolidada no mercado, sempre trabalhando com seriedade, dedicação e respeito.
Valorizar seus colaboradores e manter transparência nas suas relações com fornecedores, parceiros e clientes tem sido a sua marca.
CONTATE-NOS VANTAGENS DA LOCAÇÃO Equipamentos com tecnologia adequada para a sua necessidade A ALLVO possui uma linha de equipamentos com a mais alta tecnologia para adequar as diversas necessidades da sua obra.
Suporte técnico rápido e especializado A ALLVO disponibiliza técnicos no local para atendimento imediato em caso de problemas com os equipamentos e consultas via telefone, uma vez que possui total controle dos produtos locados, seus componentes, configurações e locais onde se encontram Facilidade de substituição e adição Rapidez e eficiência na substituição e renovação dos equipamentos, reduzindo o tempo perdido em um processo normal de compra.
Em caso de alguma falha no equipamento, a sua substituição é feita pela ALLVO por um equivalente ou melhor.
A necessidade de equipamentos adicionais aos locados é atendida de maneira ágil e prática, com a alteração do valor previamente contratado.
EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS Pergunte-nos como Missão Visão e Valores Acerte com a ALLVO NÃO ENCONTROU O QUE PRECISA? PODEMOS ENCONTRAR PARA VOCÊ, BASTA CHAMAR NO WHATSAPP 43 - 9643 5100 DEPOIMENTOS PARCEIROS × SOLICITE UM ORÇAMENTO

Localização como chegar a Allvo Perfurações em Concreto