Alpack Embalagens - Fábrica em Fortaleza, Caucaia - CE

km 6587 - BR-222, 4 - Tabapuá Brasília, Caucaia - CE, 61635-365, Brasil
Caucaia - CE

Alpack – Embalagens Personalizadas - - Skip to content Bobinas Papéis Formatos Especiais Sacolas Plásticas Sacos para Delivery Sacos de Papel OrçamentoClientes/ParceirosFale Conosco(85) 98866.
2233 11 Mar, 2018 Bobinas Papéis Formatos Especiais Sacolas Plásticas Sacos para Delivery Sacos de Papel OrçamentoClientes/ParceirosFale Conosco(85) 98866.
2233 Pesquisar por: A Alpack Indústria e Comércio de Embalagens Ltda (Alvarenga Embalagens) é uma empresa cearense especializada na fabricação de diversas embalagens personalizadas – uma grande aliada nas vendas e marketing institucional.
Fornece seus produtos para todas as regiões do Brasil, com destaque para o Norte e Nordeste.
Temos dezenas de clientes de diversos segmentos espalhados nas capitais nordestinas (Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, São Luis, João Pessoa, Recife, Aracaju, Teresina) e capitais do Norte (Manaus, Belém, Rio Branco, Macapá, Palmas, Porto Belo e Boa Vista).
Temos diversos clientes localizados em cidades do interior dos Estados como Mossoró, Sobral, Iguatu, Aracati, Jericoacoara, Parnaíba, Crateús, para vários segmentos de mercado como de vestuário, alimentício, calçadista e farmacêutico entre outros.
Trata-se de uma indústria que procura, continuamente, melhorar seus equipamentos e processos produtivos, firmar parcerias com fabricantes sérios e com responsabilidades sócio-ambientais, bem como orientar sua equipe na conquista do aprimoramento profissional.
Busca colaborar com varejistas e atacadistas na definição do seu mix de embalagens personalizadas, oferecendo produtos e serviços com qualidade e preços justos, sempre cumprindo o prazo acertado.
Esses valores, associados à gentileza cultivada na empresa, gera confiança e fidelização,  componentes que contribuem para que a Alpack se mantenha como fornecedora de grandes marcas.
Se você precisa de embalagens personalizadas, nos solicite orçamento através da aba ORÇAMENTO neste site, e em seguida entre em contato por telefone para mais esclarecimentos.
Teremos prazer em atendê-lo!Boas Vendas! Pesquisar por: Empresa e o Mercado A Alpack Embalagens ao longo dos anos vem se modernizando e acompanhando todas as tendências de mercado para atender seus clientes mais exigentes, oferecendo um serviço de alta qualidade com entrega no prazo, trazendo o máximo de satisfação! Curta Nossa Fan PageContatos (85) 3284.
4334 (85) 98866.
2233 (85) 98866.
1414 alpack@alpackembalagens.
com.
brVisite também:  Instagram     Twitter YouTube Localização Endereço: Alpack Embalagens BR-222, Nº 6587 – Tabapuá, Caucaia – CE, 61635-365 Desenvolvido por StarkMídia

Localização como chegar a Alpack Embalagens - Fábrica em Fortaleza