Alpes Comunicação e Eventos, Londrina - PR

sl 302 - R. Quintino Bocaiúva, 180 - Centro, Londrina - PR, 86020-919, Brasil
Londrina - PR

Alpes Comunicação e Eventos - - Home Eventos Sociais Eventos Corporativos Galerias Blog Sobre Contato ' Home Eventos Sociais Eventos Corporativos Galerias Blog Sobre Contato Trabalhos Recentes Veja mais Semana do Café 2014 Evento CorporativoMuseu Histórico de Londrina Veja mais Play Formatura Fisioterapia UEL 2015 FormaturaLondrina - Pr Play Veja mais Formatura Relações Públicas UEL FormaturaLondrina - Pr Veja mais Play INSTITUCIONAL FORMATURA ALPES EVENTOS FormaturaFORMATURA ADM UEL 2015 Play Veja mais Casamento Dani & Renan Casamento Veja mais Veja mais SEMANA DO CAFÉ 2013 Evento CorporativoMUSEU HISTÓRICO DE LONDRINA Veja mais Veja mais Depoimentos Gostaríamos de parabenizar aqui a todos os nossos fornecedores, amigos e familiares por toda dedicação e carinho que tiveram com a gente.
Tiago Fuganti e Gabriela Turato que fizeram uma assessoria sensacional , participaram de reuniões de fornecedores com a gente, deram ideias, foram super pacientes com a gente, além de nos transmitirem total confiança.
Dani Souza "A partir do momento que colocamos os nossos assessores no projeto #casamentorenataerafael tudo ficou mais leve.
As primeiras conversas foram muito perspicazes e sensíveis para identificar a nossa personalidade como casal, tudo sempre com ética e profissionalismo.
Estava feito, depois disso as escolhas dos fornecedores foram definidas com o cuidado de não perdermos tempo com possibilidades que não tinham nossa cara.
No nosso grande dia, o casamento, não foi como esperávamos, foi mais do que imaginamos ser, não vimos os bastidores mas comemoramos o resultado tão sonhado.
A equipe Alpes cuidou de tudo com muito amor e era tudo que queríamos para marcar o início da nossa história.
" Casamento Renata & Rafael Trabalhos em Destaque Veja mais Casamento Renata & Rafael CasamentoIgreja: Paróquia Imaculada Conceição e Salão de Inverno Londrina Country Clube Veja mais Veja mais CASAMENTO SARA E MAURÍCIO CasamentoLONDRINA - PR Veja mais Play Formatura Fisioterapia UEL 2015 FormaturaLondrina - Pr Play Blog Leia mais Missão, Visão e Valores Leia mais A Alpes Eventos nasceu do fervor e paixão pelas áreas de Comunicação e Evento de 4 profissionais recém formandos no ano de 2004.
Essa paixão e busca.
Leia mais Turismo em Londrina - Conheça e Visite os encantos dessa cidade acolhedora! Leia mais .
Veja mais Instagram

Localização como chegar a Alpes Comunicação e Eventos