ALPI Aluguel de Carros, Jaboatão dos Guararapes - PE

Estr. da Batalha, 2140 - Prazeres, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54315-570, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

Alpi Rent A Car - Aluguel de carros para empresas em Recife - A Alpi, é uma empresa especialista em Terceirização de Frotas.
São diversas vantagens de alugar frotas.
Aluguel de carros para empresas em Recife -   (81) 3341.
2505   comercial@alpirentacar.
com.
br  (81) 9.
9197.
6177 ALUGUEL DE CARROS PARA EMPRESAS .
? Redução dos custos operacionais ? Utilização de Benefícios Fiscais 1 Praticidade J Otimização da Produtividade b Estabilidade do Fluxo de Caixa F Gestão de Manutenção b Gestão de Multas s Assistência 24 horas Alpi Rent A CarA Alpi, é uma empresa especialista em Terceirização de Frotas, atuamos com seriedade e comprometimento desde 1995, disponibilizamos eficientes soluções para as mais diversas necessidades, nosso segmento é composto por automóveis leves, médios e utilitários, além de vans e caminhões.
A seguir, veja as vantagens que levam as empresas a alugar suas frotas: ITEM DE CUSTOFROTA PRÓPRIA (custos)FROTA ALUGADA (beneficios)Licenciamento e EmplacamentoSua empresa administraJá vem licenciado e emplacadoDistribuição logística dos veículosSua empresa distribuiEntregue onde solicitadoSegurosSua empresa contrata e custeiaJá incluído no aluguelPeças de reposiçãoSua empresa adquireA locadora paga a contaPessoal para manutençãoSua empresa contrata e remuneraPessoal da LocadoraVeículo reservaSua empresa tem que manterFornecido pela LocadoraAssistência 24 horasSua empresa tem que contratarServiço oferecido pela locadoraPerdas por roubo/furto/incêndio/colisãoSua empresa assumeO risco é da LocadoraAssessoria jurídica para sinistrosSua empresa contrataA Locadora cuida de tudoCusto de oportunidade do capitalSua empresa investiu na frotaA Locadora investe na frota da sua empresaImpostosSua empresa pagaAs despesas são da LocadoraCustos financeiros sobre ociosidade da frotaSua empresa pagaSão pagos pela locadoraInvestimento na renovação da frotaSua empresa investePor conta da Locadora Vantagens da Terceirização Divisão de TerceirizaçãoIntroduçãoCom enfoque na qualidade e na redução de custos, a Alpi vem ao longo dos anos desenvolvendo a divisão de terceirização voltada para análise, desenvolvimento e formação de projetos de terceirização de frota, contando pois com profissionais altamente qualificados aptos a preparar um complexo estudo econômico e financeiro, sem perder de vista a realidade de Gerenciamento de Frota de cada empresa.
Vantagens da TerceirizaçãoCompetitividadeCom a terceirização de frota, a empresa está direcionada a trabalhar com sua atividade básica, portanto existindo maior disponibilidade para atender melhor o seu cliente, aumentando a competitividade em relação aos seus concorrentes.
Redução do Custo de AdministraçãoÉ com a Terceirização da Frota que o alto custo gerado pela necessidade de manutenção e os controles internos são reduzidos.
Qualidade e ProdutividadeA Alpi conta com uma frota sofisticada e tecnologicamente avançada, renovada em curtos períodos em comparada a realidade de administração de uma frota própria.
Abatimento do Imposto de RendaTerceirizando a frota, a empresa abate em até 100% dos valores pagos à título de despesas.
No caso de frota própria, a compra de veículos entra na variação patrimonial, sendo taxada pelo imposto de renda.
Unificação de ControlesSeus gastos com compra e venda de veículos, manutenção, atualização de documentos, contração de apólice de seguros, administração de sinistros e outros, restando apenas a gestão do documento com a Alpi.
Equalização do Fluxo de CaixaVisando as mudanças na estrutura de custos, transformando os custos variáveis em fixos, o que garante maior adequação ao termo de negócios, sobretudo em casos de projetos específicos, onde ficam claramente identificados e atrelados a duração destes projetos.
Desvinculação de CapitalNo momento em que a empresa não sente necessidade de imobilização de capital através da terceirização de frotas, ela tem um aumento significante do mesmo (capital) para investimento ou para giro.
Melhor PlanejamentoO planejamento eficiente do fluxo de caixa e das responsabilidaes tributárias é possível a partir do momento em que com a terceirização os custos são pré-fixados.
Fim dos Problemas de Compras e Vendas de VeículosA Alpi é responsável por toda compra e venda de veículos ? Telefone (81) 3341.
2505 ? Email comercial@alpirentacar.
com.
br Localização Estrada da Batalha, 2140 – Jardim Jordão, CEP: 54.
315-010 Jaboatão dos Guararapes/PE – Brasil Mapa Todos os direitos reservados.
Alpi Rent A Car

Localização como chegar a ALPI Aluguel de Carros