Aluguel de projetor, locação de notebooks, informatica Porto Alegre Birô, Porto Alegre - RS

R. Dr. Flores, 105 - CENTRO, Porto Alegre - RS, 90020-122, Brasil
Porto Alegre - RS

Aluguel de Projetor, Notebook,Loca??o TV Plasma LCD,Micros, Porto Alegre RS - - Aluguel e Locação de Computadores e TV Plasma, LCD e LED Birô Informática Porto Alegre - RS  Aqui voc? ter? a oportunidade de nos conhecer melhor e de encontrar a melhor rela??o custo benef?cio no aluguel de computadores (pentium4, Dual Core, Core 2 duo, AMD's etc.
), notebooks (lg, toshiba etc.
), projetor,  datashows (sony e epson), impressoras jato de tinta (hp, lexmark etc.
), t?rmica, matricial e laser (hp, lexmark, samsung etc.
), Outsourcing, tel?o, TV de plasma, TV de LCD, monitores LCD, sonoriza??o de eventos e filmagem de eventos, microfones sem fio e todos os perif?ricos necess?rios, atrav?s da combina??o de qualidade e variedade de equipamentos com excel?ncia em servi?os e tradi??o e quem est? h? 12 anos no mercado de inform?tica.
Contamos com experi?ncia, a especializa??o e a motiva??o de nosso pessoal para atender as necessidades de inform?tica de sua Empresa, incluindo servi?os de aluguel e manuten??o de equipamentos em rede, atendemos toda porto alegre rs.
A empresa Bir? Inform?tica coloca ? sua disposi??o para aluguel de tv de plasma, uma linha completa de equipamentos novos, sempre de ?ltima gera??o, desde micros computadores, servidores, impressoras jato de tinta, matriciais, laser, e at? acess?rios como scanners, entre outros.
Tudo na linha de aluguel de micro computadores e materiais de inform?tica.
Estamos preparados para entregar e instalar os equipamentos para aluguel nas ?reas metropolitanas,  em at? 24 horas (de acordo com tamanho do pedido).
Para garantir o sucesso de seus eventos , a empresa Bir? Inform?tica oferece suporte t?cnico, entrega, instala??o e retirada de equipamentos nas datas e hor?rios de sua conveni?ncia.
12 anos de bons servi?os prestados.
Porto Alegre - RS   DICAS E CURIOSIDADES NA ?REA DE INFORM?TICA ENTRE NA PAGINA: http://dicasbiro.
blogspot.
com/ Excel?ncia em aluguel de tv plasma.
Nome: Email: Enviar Loca??o de plasma, LCD, LED, micros computadores completos de alta tecnologia.
(Aluguel e venda).
Conhe?a nossos produtos clicando aqui.
    Downloads   Para or?amento de aluguel de plasma, entre em contato atravez do endere?o, ou pelos telefones abaixo.
Informatica Porto Alegre Dr.
Flores, 105 Sala 305 Centro - Porto Alegre - RS Fone: (51) 3228 - 4824 Fax:(51) 3012 - 1060 E-mail: biro@biroinformatica.
com.
br    

Localização como chegar a Aluguel de projetor, locação de notebooks, informatica Porto Alegre Birô