AMEVIDA - Clínica de Gastroenterologia e Endocrinologia., Manaus - AM

Rua Belo Horizonte, The Place Business Center, Loja 1, Térreo. - Adrianópolis, Manaus - AM, 69005-050, Brasil
Manaus - AM

Clínica de Gastroenterologia e Endocrinologia em Manaus | Clínica de Gastroenterologia e Endocrinologia em Manaus - - (92) 3321-4330Clínica de Atendimento Médico Especializado VidaAMEVIDASobreServiçosConvêniosLocalizaçãoContatohomeTextE-mailNumberTextareaEnviar mensagemCONTATOPodemos ajudar você em alguma coisa? Envie uma mensagem com sua dúvida.
E tudo bem se você não sabe realmente o que é.
Nós lhe retornaremos com a orientação correta.
sobreAmevida é uma clínica que presta atendimento de excelência com foco em um atendimento humanizado.
Possui uma equipe de profissionais especializados e em constante atualização com os avanços científicos e tecnológicos em cada área de atuação.
Com toda a praticidade de uma estratégica localização no bairro Adrianópolis a clínica dispõe de estacionamento, consultório e sala de espera com ambiente agradável e acolhedor, onde todos os detalhes foram direcionados ao conforto, discrição e bem-estar dos nossos clientes.
Tudo isso aliado a um amplo horário de atendimento e uma equipe de recepcionistas treinados para atender você com qualidade e de forma diferenciada.
Tratado pelo Médico Gastroenterologista:Alergia Alimentar, Amebíase, Apetite Aumentado, Azia, Bulimia, Cálculo Biliar, Câncer de Cólon, Câncer de Estômago, Cirrose Hepática, Colesterol, Colite, Colite Ulcerativa, Esteatose Hepática, Diarréia, Distensão Abdominal, Diverticulite, Doença Celíaca, Doença da Vesícula Biliar, Doença de Crohn, entre outras.
Tratado pelo Médico Endocrinologista:Diabetes, obesidade, doenças de tireóide, prolemas de crescimento, disturbios hormonais, doenças das glândulas adrenais, alterações no colesterol, doenças da hipófise, síndrome dos ovários policísticos, excesso de pêlos, doenças das paratireóides, osteoporose.
SOBREClínica de Gastroenterologia e Endocrinologia em ManausDr.
Wilson M.
Ramos Jr.
Médico GastroenterologistaCRM/AM-6776 / RQE-3463Membro titular da Federação Brasileira de GastroenterologiaMembro associado da Sociedade Brasileira de Hepatologia Residência médica em Gastroenterologia Hospital Federal da Lagoa - RJResidência em Clínica MédicaHospital Geral Getúlio Vargas - AM???????Dr.
Victor Barroso.
Médico EndocrinologistaCRM/AM-6750 / RQE-3464Residência médica em Endocrinologia e MetabologiaHospital de Base do Distrito Federal - DFResidência em Clínica MédicaHospital Geral Getúlio Vargas - AMResponsável pela agenda dos médicos da Amevida, marcação de consultas, acolhimento dos clientes, prestação de informações e orientações sobre funcionamento da Clínica.
Larissa Souza.
Administrativo e Recepção.
?ServiçosTratameto das Doenças da TireoideAgende sua consulta.
Agende sua consulta.
Tratamento de Diabetes MellitusAgende sua consulta.
Consulta com Médico EndocrinologistaTratamento de Dores de Estômago e GastritesAgende sua consulta.
Tratamento de Cirrose HepáticaAgende sua consulta.
Consulta com Médico GastroenterologistaAgende sua consulta.
XRoute viewO que podemos fazer por vocêSERVIÇOSlocalizaçãocontatoConvênios MédicosConvêniosCaixa de Assistência dos Advogados do AmazonasConsulta médica com Endocrinologista e Gastroenterologista.
Agende sua consulta aqui.
HapvidaAceitamos o convênio médico Hapvida apenas para a especialidade de Hepatologia.
Agende sua consulta aqui.
Consulta médica com Endocrinologista e Gastroenterologista.
Agende sua consulta aqui.
Cultural ConvêniosContatoServiçosSobreHomeE-mail:amevidaclin@gmail.
comEndereço:Av.
Rua Belo Horizonte, 19, Bairro Adrianópolis,The Place Business Center, Loja 1, Térreo.
Cep: 69057-060, Manaus, BrasilTelefones:(92) 3321-4330, (92)3321-4340, ?(92) 99517-0775, (92) 98109-1255

Localização como chegar a AMEVIDA - Clínica de Gastroenterologia e Endocrinologia.