Analítica Análises Físico Químicas Microb e Comércio, Suzano - SP

R. Pres. Getúlio Vargas, 72 - Jardim Santa Helena, Suzano - SP, 08674-260, Brasil
Suzano - SP

Analítica - - Português Telefone +55 11 4748.
2730 / 4747.
7485 Email analitica@analiticalab.
com.
br Menu A qualidade necessária com a agilidade desejada Analítica - Análises Físico-químicas e Microbiológicas Veja nossos serviços + A qualidade necessária com a agilidade desejada Analítica - Análises Físico-químicas e Microbiológicas Veja nossos serviços + Cadastre-se Envie seu currículo para selecao@analiticalab.
com.
br ou clique no botão abaixo e preencha o formulário online.
ENVIAR CURRÍCULO Agendamento Após preencher o formulário, você receberá contato com a programação de coleta de amostras.
AGENDAR Bem vindo a AnalíticaLAB 14 anos de mercado História Fundada em 2002 por profissionais oriundos da Indústria Farmacêutica com intuito de prestação de serviços analíticos e consultoria nas áreas de Validação de Métodos Analíticos, Processos Produtivos e Limpeza de Equipamentos.
LEIA MAIS Missão Oferecer serviços com o mais alto grau de excelência de forma a atender às expectativas de nossos clientes parceiros e das agências reguladoras brasileiras e internacionais.
LEIA MAIS Visão A busca pela melhora na qualidade de vida fomenta pesquisas e gera conhecimentos, normas e leis que definem parâmetros os quais necessitam de laboratórios para analisar.
A Analítica tem como objetivo, o investimento contínuo em serviços, tecnologia e colaboradores para atender a estas demandas.
LEIA MAIS Nossos Serviços Ambientais Realizamos análises físico-químicas e microbiológicas em águas de consumo humano, águas tratadas, águas residuais, águas salobras, águas salinas, águas brutas, solos, resíduos, sedimentos, petróleo e combustíveis, ETE e ETA, além de amostragens em geral.
Leia mais Medicamentos e Cosméticos de uso Humano e Veterinário Somos habilitados para realização de rotinas analíticas físico-químicas e microbiológicas, além de estudos de Equivalência Farmacêutica, Estabilidade de Medicamentos, Cosméticos e Insumos Farmacêuticos, estudos de solubilidade de fármacos, laudos Reblas, estudos de degradação e estudos pós-registro.
Leia mais Diversos Atuamos como parceiros das Indústrias de Brinquedos, Papel e Celulose, Embalagens, Óleos Combustíveis, Domissanitários, Hospitais e Clínicas de Hemodiálise.
Consulte também para amostragens em geral.
Leia mais Onde estamos R.
Giovanni Batista Raffo.
120 Suzano - São Paulo - CEP 08653-005 Veja no google Últimas Notícias Analítica Por Liliane Titulo da notícia Justo laoreet dignissim lectus duic etiam ipsum habitant tristique nam est.
Donec venenatis leo eu varius cursus mas metus [.
] LEIA MAIS Analítica Por Liliane Titulo da notícia Justo laoreet dignissim lectus duic etiam ipsum habitant tristique nam est.
] LEIA MAIS